Nequitz Miguel



***





Enlua





e eu me perfumo toda para pensar em ti

e de tudo eu te sei

um pouco

porque me sinto

toda,

toda tua...

nua"



(enlua)




Ana Paula Perissé



***

4 comentários:

Cida Gaiofatto disse...

Querida Fada do Mar Suave...
...Uma paisagem morna, sanguínea, densa em mormaço,
prende a alma do transeunte vivente,da poetisa Ana Paula Perissé, e que se busca na urbe machucada,sem saídas???, ferido de tantas mortes cotidianas...Lindo e angustiante...

Assim sinto a obra de Arte de Nequitz,tão expressiva, envolvendo os belos poemas de Ana, que admiro muito...Só quem vive o sabor desta cidade pra saber da luz e da sombra que a pontua...

Genial montagem de Fada do Mar que busca e reinventa a vida a cada blog, mantendo acesa a chama de cada ser que aqui passa em busca/encontro de significados de viver. Parabéns! Fada do Mar! Belíssimo!.

Gaiô.

Maragareth Salgado disse...

Olá, Fada do Mar
Uma viagem nas telas de Nequitz Miguel. Fiquei encantado com a sensibilidade, competência e a magnitude destas obras de artes.
As poesias de Ana Perissé são belíssimas e sensíveis. Tudo interessante e comovente, assim como a música de Jobim.

Arlete Felfeli disse...

Olá minha querida Fada do Mar Suave!!!

Quero começar este comentário com esta frase de Nequitz Miguel:
"O artista é um ser livre. A força que move o artista é o desejo incessante de abrir as portas do desconhecido."

ESTA É A ALMA DO ARTISTA!
Seu trabalho, Nequitz, é fabuloso. Já vi trabalhos que nos transportam em cores , transparências e formas, mas o seu , é demais!
São transcendentais!
Fiquei completamente envolvida na sua paleta de cores, obtém cores incríveis dela e nos transporta para dentro da tela, no movimento da composição! Eu fiquei ali... passeando no Movimento da Tela! Esta sensação significa que sua tela atinge e mexe com os sentidos das pessoas, isto é ARTE!
Não conhecia o seu trabalho e fiquei fascinada com ele. Parabéns por todo conjunto de suas obras. Sâo Grandes Obras!!!! Felicidades e Sucesso Sempre!

E fecho com este pequeno poema de Ana Paula Perissé que me sensibilizou às lágrimas.
"Enlua"
A Ana é uma das minhas poetisas favoritas, que brinca com as palavras e o faz de maneira como se estivéssemos ali naquele momento de passar o seu sentimento para as palavras, incrível ocmo ela consegue transportar os sentimentos para nós. Fico emocionada cada vez que vejo uma artista como Ana Paula Perissé.
Ana, PARABÉNS!!!! Felicidades e Sucesso Sempre!Grande Poetisa!
Agora, quero falar sobre a Fada! Este trabalho sério nas Artes e Poesias que ela realiza torna este BLOG, um perfeito PORTAL de Conhecimentos em Artes Plásticas , Literárias e Musicais. Reparem na combinação perfeita e entrosamento entre as três Artes!
Por este motivo, é , para mim, o melhor BLOG de Arte & Poesia !!! A Fada tem um DOM de... FADA!!!! Encanta! Enfeitiça! Transporta! Transmuta! E ... nós faz sonhar!!!!
Parabéns à Nequitz Miguel, à Ana Paula Perissé e à Fada do Mar Suave pelos lindos trabalhos apresentados aqui com grande desenvoltura e beleza de suas Almas!
Beijos
Arlete Felfeli

Nequitz disse...

Quero agradecer a Fada do Mar Suave a oportunidade de estar em seu maravilhoso site.
Agradeço tambem a todos pelos comentarios sobre meu trabalho. Me emocionei ao ver que conseguiram ler minha alma.
Desejo a todos um 2010 com muita saúde, paz, felicidades.
Que Deus os proteja.
Abraços fraternais
Nequitz