Robert Liberace
andamos pelo mundo
experimentando a morte
dos brancos cabelos das palavras
atravessamos a vida com o nome do medo
e o consolo dalgum vinho que nos sustém
a urgência de escrever
não se sabe para quem
o fogo a seiva das plantas eivada de astros
a vida policopiada e distribuída assim
através da língua... gratuitamente
o amargo sabor deste país contaminado
as manchas de tinta na boca ferida dos tigres de papel
enquanto durmo à velocidade dos pipelines
esboço cromos para uma colecção de sonhos lunares
e ao acordar... a incoerente cidade odeia
quem deveria amar
o tempo escoa-se na música silente deste mar
ah meu amigo... como invejo essa tarde de fogo
em que apetecia morrer e voltar
Al Berto
Assinar:
Postar comentários (Atom)
12 comentários:
\o/
Fantástico, exuberante, maravilhoso!. Passei horas contemplando esta galeria dos deuses. Agradeço por divulgar arte, poesia, cultura, música da melhor qualidade. Você está de parabéns e aqui é meu melhor ninho.
Que trabalho maravilhoso! Amei tudo que vi e li e ouvi. Realmente é um dos melhores Blogs artísticos e poético da internet.Bravo.
Que trabalho maravilhoso! Amei tudo que vi e li e ouvi. Realmente é um dos melhores Blogs artísticos e poético da internet.Bravo.
É sempre bom voar por aqui e ver tanta delicadeza.
Parabéns por este acervo precioso que nos oferece, digno dos melhores museus do mundo. Estou encantada com tanta variedade e de qualidade única. As poesias são as mais belas e sensíveis existentes e a composiçaõ como um todo é maravilhosa. Aqui realmente é um oásis.Gratidão por tudo isto aqui.
Amiga Fada
Seu Blog realmente é, o melhor, em todos os sentidos. Principalmente para nós amantes das artes, e aqui encontro os melhores contemporâneos que jamais teria a oportunidade deste conhecimento. Fico encantada com suas escolhas que são preciosas.
Robert Liberace e Al Berto arrasou nesta mostra de primeira grandeza.
Agradeço muito e aceite meu abraço com todo o carinho
Katarine
Parabéns pelo sofisticado trabalho! Estou deslumbrada com o primor e aqui é um passeio fantástico no mundo das artes.Voltarei sempre e gratíssima pela dádiva.
Olá amiga! Passando para me deliciar com a leitura de tão belos poemas do Al Berto, assim como, apreciar lindas telas do Robert Liberace, frutos das tuas acertadas escolhas.
Aproveito também, para agradecer a visita e o amável comentário deixado lá no nosso Literatura & Companhia Ilimitada. espero que voltes mais vezes, pois a tua visita será sempre um prazer renovado. Muito obrigado de coração. Vou tentar deixar o Literatura também por aqui.
Beijos e ótimo final de semana pra ti e para os teus.
Furtado.
Fantástico e delirante este Blog e é aqui que gosto de estar e permanecer para deleitar em berços amados e aconchegantes. Bravo!!!
Maravilhoso como sempre! Parabéns Fada do Mar Suave!
A todos os amigos que aqui passaram, o meu agradecimento e o meu desejo de tê-los sempre perto, deixando suas mensagens, para que a cada dia, este espaço fique mais belo e suave.
Com amor da Fada do Mar Suave.
Postar um comentário