Cesar Santos
(por desconhecê-lo
tão ao noroeste
desconhecer-me
-nos.
para que todos encontros
alhures
sejam possíveis)
eu viajava
quando vi cores
tão novas.
quase assimétricas
em sua intensidade
fixa ou quase dançante
pelo horizonte de um nascer
de sol
no espaço
(cada um tem o seu).
Ana Paula Perissé
Marcadores:
Ana Paula Perissé
Assinar:
Postar comentários (Atom)
16 comentários:
Deslumbrante esta mostra de artes e as poesias encantam. Música linda escolhida. Sinto falta dos slides. Abraços
Cara Fada do Mar Suave adorei esse blog. Realmente, as artes plásticas estão bem servidas neste espaço. As galerias são fenomenais e em nome do bom gosto e da boa informação vou orientar meus alunos a visitarem seu Blog como referência de pesquisa. Estou lendo as poesias e o nível é excelente. Nesta galeria ao lado estão os melhores poetas do mundo. Sou grato por compartilhar sua cultura com seguidores. Oscar Ângelo Prado.
Gostei muito do seu blog.
Da pra ficar por aqui muito tempo...
Gostei em especial da poesia de Ana Paula Perissé
E a mostra de artes com Cesar Santos é maravilhosa.
A música muito bem escolhida e saiu tudo perfeito.
Bravo!
Amiga Fada do Mar
Aprecio muito o trabalho deste grande artista Cesar Santos, e as telas apresentas aqui nesta galeria está belíssima e os poemas de Ana Paula Perissé estão puro deleite. Como disse uma pessoa aqui, sinto falta dos slides que você os fazia de forma primorosa. Mesmo assim o Blog continua o melhor que conheço. Abraços fraternos!
Ana Paula
Falar de arte é muito difícil e a arte de Cesar Santos dotado de grande técnica aliada a uma visão de mundo peculiar e onírico e perceber cada detalhe de sua obra ás vezes inspiradas em grandes telas clássicas, ficamos sem saber como expressarmos. Sei que é brilhante e comove. Acompanhado de tão expressivas poesias de Ana Paula Perissé deixa o clima abissal. Música, forma da galeria é de raro bom gosto.
Um Blog inspirador!
Belíssimo! Parabéns pela competência em gerir este Blog que está constantemente impecável. A Galeria de Cesar SAntos é emocionante de tão linda, que artista incrível (O melhor, música divina e as poesias que encantadoras, apesar de dolorida, mas tão bela, como a vida. Rico em cores, formas, palavras, sons...parabéns, Fada!!!
Amada Fada do Mar, está maravilhosa esta nova postagem em teu blog, sempre encantador! Os trabalhos de Cesar Santos são sensuais, suaves, sedutores e prazeroso na contemplação, as cores e formas femininas delicadas, a música escolhida, aliados a poesia de Ana Paula Perissé, que maravilha... Parabéns, e obrigada, por ofertar aos teus visitantes sempre um novo licor! Abraços com carinho
Lindo, maravilhoso, divino...parabéns Fada por trazer a poética de Ana Perissé com esta arte dos deuses...Nota 1000
Maravilhosooo! Arte deslumbrante e poesia instigante! Um prazer imenso estar aqui neste espaço de cultura e lazer. Obrigada!
http://www.facebook.com/profile.php?id=100003393314132
Vim visita-la e encontrei esta linda página e não posso sair sem registrar o meu encanto diante de tanta beleza. Verso ricos, cristalinos, sublimes, intensos de Ana Paula Perissé... e a galeria com Cesar Santos, meu Deus... Tenha lindos dias com poesia e mais uma vez parabéns por tudo isto aqui. Beijos encantados e até breve!
Bela Clara
Deslumbrante! Arte poesia música magistral! Sem palavras
Um delírio de arte, grande mostra, que encanta pela beleza e perfeição. A poesia é grandiosa, bela, sensível e o que dizer da musica. Tudo belo e parabéns...
Os poemas da Ana Paula Perissé são de extema beleza e sensibilidade e nunca me canso de suas palavras sempre profundas, inteligentes que nos fazem bem pensar e com esta arte, nossa, quanto deslumbramento!!!!
Maravilhoso deixar o cotidiano e viajar por aqui. Delicioso!!!!!
Encantadíssimo perceber que as belas artes circulam em blogs como este. Parabéns a todos! Conheci através de uma amiga e nunca mais deixarei de fazer visitas por aqui.
Luana
Postar um comentário