Fabian Perez









Ciclos


a cada gole
que sorvo
sofregamente
desta vida
é inicio
ora é fim.
Toadas renovadas
ao passarem
nervuras, som, fúria em pessoas
no tempo de cada
ente

(só ou perdido de si
a cada passagem plena
de estrelas mundanas)


Ana Paula Perissé

3 comentários:

Anônimo disse...

Nada mais lindo que esta foto de cortesães......... Combina com Mariquita que com seus 60 anos, conta-se que era tão bela que o General San Martim teve um desmaio ao conhecê-la. Outros dizem que foi uma ejaculaçao! Mais na verdade, é que era mágica, pioneira e uma mulher especial! Tinha cheiro! Belenciaga? Se fosse hoje em dia seria Kenzo! Beijos e muito amor fada querida, irmã!

Donna Mariquita

Alminha Iluminada disse...

“O artista é aquele que fixa e torna acessível aos demais humanos o espetáculo de que participam sem perceber.”

Maurice Merlau

Parabéns aos artistas postados e a excelência do blog.

Fada do Mar Suave disse...

Fabian Perez, quero agradecê-lo, por ser um artista tão especial, com um raro talento. Sua arte tocou os corações de todos que aqui passaram. Sua página está linda e brilhante. Poder postar sua arte e compartilhar com nossos visitantes foi maravilhoso e você sempre fará parte de nossas mais belas lembranças.

Ana Paula Perissé, parceira de jornada neste blog, os meus mais sinceros agradecimentos. Suas belas poesias mexem a sensibilidade de todos que a lêem, e emocionam. Nosso espaço enriquece e ilumina com sua presença.


Agradeço aos meus amigos dos e-mails, que são assíduos navegantes e sempre enviam suas mensagens dizendo o que sentiram quando entraram em contato com estas artes. Agradeço a todos que aqui passaram e desejo que voltem sempre, pois tudo é feito com carinho para vocês.

Com muito carinho da Fada do Mar Suave.