Sergio Niculitcheff




No sofá te espalhas lânguida,
teus joelhos me hipnotizam,
teu movimento sensual,
falsamente despretensioso, me atiça.
Permites-me ver
um pouco mais de ti
num movimento de esconde /mostra que me fascina e excita.
Teus olhos me convidam,
tua boca espera meus beijos,
teu colo denuncia a respiração de quem espera o amor.
Teus joelhos, ah esses joelhos,
mistério que não desvendo,
são o que mais me atrai em ti.
A pele macia e luzidia
dessas articulações sensuais, parece olhos de serpente a me atrair.
Espero teu bote, a picada mortal,
entregue a teus encantos me aproximo e me deixo seduzir de vez pelo calor de teus
beijos; pelo frescor de tua pele…ajoelho-me diante de uma deusa, e
paradoxalmente, é nos teus joelhos que repousam os meus lábios.
Ah,como é bom sentir teu arrepio,
como é bom sentir a promessa
de mais uma tarde ardente de amor.
Tu, o sofá e eu…apenas os três saberemos o desfecho deste poema.


Jorge Linhaça


Um comentário:

Arlete Felfeli disse...

Não dá pra deixar de comentar, rs,rs,rs...
DIVINO !!!
Felicidades e muito SUCESSO com seu BLOG querida!
Parabéns !!!
Beijos Encantados!
Arlete