Claude Verlinde







Mulher Fada / por
O.Heinze



Vivo procurando tua imagem

a tua verdadeira
pois minha imaginação é nada
tentando te idealizar...

Vou, te busco nas flores
te chamando em eco...
mas não tenho resposta
talvez por não te chamares Fada.

Busco então tua alma
noutra dimensão
e te acho pela energia
te sentindo inteira:

todo perfume
toda cor e lume
todo encantamento
forte envolvimento

mas a forma do corpo
minha visão tenta, tenta
Ah a forma do corpo
segue atrás desta venda...


Um comentário:

Anônimo disse...

Uma Fada encantada que merece todos os louvores dos poetas pela inteligência, beleza, e que a cada dia ensina a quem está perto os verdadeiros valores da vida.
Esta poesia representa o que você transmite mesmo a quem não a conhece mais a sente.
Tenho orgulho de ser sua amiga.

Cristina Bergani.