Mike Worrall








Ouvindo o Silêncio




Psiu!




Faça alguns minutos de silêncio.
Ouça, o barulho de seus pensamentos...
Nesse instante, a alma viaja,
passeia por entre campos...
Ouvindo o quebrar das folhas secas...
O canto dos pássaros, de vários deles...
Ouvirá os seus passos...
Fortes, lentos, apressados...
Ouvirá a sua respiração, o balançar de
seus braços, o assovio do vento.
Nesse momento...
Há uma introspecção.
O silêncio pode fazer um barulho ensurdecedor.
Permita ouvir os seus sonhos...
Converse com ele...
Confabule.Fale!
Ouça sua voz....
Sorria!
Cante!
Grite!
Psiu.!
Volte ao silêncio...
Ouça o quê e quem está a sua volta!




Gê Fazio




Um comentário:

Arlete Felfeli disse...

Minha Nossa! Como eu aprendo aqui!
Tantos talentos que me inspiram na Arte, me emocioam e me fazer continuar nela, aqui eu conheço novos artistas, estilos e técnicas... e tantos poetas, que só posso dizer que... isto me faz entender que a Arte é uma caminho sem volta...às vezes fraquejamos e às vezes nos sentimos forte, mas sempre... ela continua presente.
Que coisa mais incrível o Trabalho do Mike Worrall, me inspirou muito! E este poema "Psiu" é lindo ... adorei muito todos os outros também.
Parabéns ao Mike Worrall, ao Gê Fazio e principalmente à você , minha queirda FADA! Que com sua sensibilidade Artística transforma em Pura Poesia ... a Arte!!!
SUCESSOOOOOOOOOOOOO!!! MUITO MESMO!!!
Beijos!
Arlete Felfeli