Dino Valls







BURACO NEGRO!




Estou caindo!
Caindo na desesperança...
É um poço sem fundo
Um mundo parado,estagnado...
E eu estou caindo sem ter onde
Me segurar;
Nem sei se quero me salvar
É muito bom não ter ninguém
Não ter em quem confiar
Não se tem vínculos...
Nada importa,nada preocupa...
É só se deixar cair,cair,cair
Não tem final,é um vácuo
Uma coisa totalmente morta.
Sem motivos para nada
Não se luta por nada
Se um dia foi amada
Isso também acabou...
Aliás me transformou no que hoje sou
Um vazio imenso,Um buraco negro
Profundo e negro como a cor da minha alma
Sou um ser da escuridão
Não tenho medo de nada
E porque teria?
Se sou a própria escuridão
Sou o vazio,Sou o nada!
Não choro mais,Nem penso mais
Prefiro o vazio!...
Não!Eu não prefiro nada!



Helena Lins

23-03-2006


Nenhum comentário: