Gale Franey







***

Entre Sonho e a realidade


Entre o sonho e a realidade
entre o natural e o artifício
procuro por todos os meios
ser feliz rindo com vontade



É a magia que impulsiona
sabe me tirar do sério
faz valer tem sua força
nem tudo carrega critério



Faço verdade o barco de papel
é assim que vou navegando
não importa qual o caminho
também saio voando pelo céu



Entre o surdo e o ouvinte
entre o mudo e o falador
existe sempre uma brecha
aproveito meu lado sonhador



Vou invadindo a poesia
sacudindo os sentimentos
sou fada-mulher também criança
misturando tudo na fantasia




SoninhaBB



***

5 comentários:

Marininha Andrada disse...

Profundamente Belo!
Parabenizo pela elaboração, formatação e escolha de primeira grandeza.Esta união de Gale Franey e SoninhaBB foi magistral.
Este espaço alado traz o que há de melhor no mundo artístico cultural.
Abraços

Ana Clara Couto/couto.anaclara@gmail.com disse...

Um espaço de luz brilhante, cintilante que nos leva a uma viagem pelas mais loucas fantasias, da qual queremos sugar até o último nectar e nos satistazer de tantos vislumbres que encontramos neste mundo dos sonhos.
Lindo demais, adorável ficar aqui. Aos artistas Gale Franley, Soninha BB. Emma Chaplin o desejo de um mundo iluminado para vocês e a você Fada que conduz esta viagem o meu muito obrigada.
Amo seu mundo Fada do Mar.

Ivana Cavalcanti disse...

Parabéns pelo encantamento deste espaço.
Felicidades pra você e muita alegria com seu trabalho, que ajuda a transformar sonhos em realidade. Participar de sua Galeria é um privilégio e um dia quero chegar aí. Estou me esforçando kkkk, mas chego.
Obrigada por este licor doce.

Aurora Denise disse...

Deixei para fazer o comentário na última postagem para falar a respeito de todas. Em primeiro lugar, parabenizo pelas escolhas dos artítas, o que é maravilhoso perceber que você escolhe pela qualidade, e isto a diferencia dos outros veículos de poesias e artes que são umas mesmices. Segundo, os slides são únicos e raros. Terceiro Gale Franey é maravilhoso, amo este artista, que sabe fazer arte digital como ninguém,isto porque é artista de verdade, sabe pinta à óleo, aquarela, etc.. A poeta SoninhaBB, que adorei as poesias postadas, já havia lido algumas em páginas de amigas. Quarta a cantora é divina e completou com perfeição a página. E por último fica uma admiração enorme de quem estuda e pesquisa para bancar um blog deste. Isto é super especial.Parabéns e agradecimentos.

Fada do Mar Suave disse...

É um privilégio quando temos a possibilidade, de postar em nosso blog, pessoas tão maravilhosas como a poeta SoninhaBB e o artista plástico Gale Franey.
Com a presença brilhante destes artistas, este espaço fica cada vez mais belo, interessante e prazeroso para a leitura e contemplação das artes.
Aos artistas e amigos que acreditaram neste espaço e caminharam conosco, ajudaram a concretizar nosso objetivo, de levar arte, poesia, cultura a nossos visitantes.
Por isso o Blog Fada do Mar Suave, deseja a estes artistas e aos amigos visitantes, um natal cheio de amor, paz, alegria e boas festas.
Que em 2010, possamos estarmos juntos desenvolvendo e realizando novos projetos, novos sonhos.
Com muito carinho da Fada do Mar Suave.