Soledad Fernández






26 comentários:

Alminha Iluminada disse...

Fantástico!!! A arte de Soledad Fernández é maravilhosa, deslumbrante, esplendorosa,etc.. etc..
Estou amando ler Geraldo Carneiro, mais um achado no Fada do Mar Suave.
Este espaço azul traz luz e cultura para nossas vidas. beijos caramelados

Aurora Denise disse...

Nossa! Quanta preciosidade encontramos neste Blog. Fico impressionada a cada dia que aqui entro. Estou conhecendo artistas e poetas nunca imaginado e como são maravilhosos!
Amo tudo que vejo e leio aqui.Agradeço

Anônimo disse...

O blog está lindo e a arte de Soledad Fernández é divinal...

Beijos saudosos!

Rosemildo Sales Furtado disse...

Olá minha amiga! Mais uma vez, passando para apreciar o produto do teu refinado bom gosto. Mais uma escolha acertada, a combinação dos belos poemas de Geraldo Carneiro e as telas maravilhosas da Soledad Fernández, dois grandes artistas. Parabéns pra ti pela escolha e para os dois pelos primores apresentados.

Beijos e que DEUS te proteja.

Furtado.

Lilás disse...

Fada do Mar

Seu blog é muito sofisticado, é belíssimo!!! Um lugar que da vontade de nunca sair. Adorei a arte de Soledad Fernandez, que coisa mais linda do mundo. E as poesias de Geraldo Carneiro, o que é isso??? Um mundo de sensibilidade, cultura e beleza raríssima. Tudo aqui é precioso e a todos recomendo. GRANDE!!!

Adriano Carvalho disse...

Estão mágicos estes poemas de Geraldo Carneiro, e esta arte de Soledad Fernandez é translucidamente bela. Quanta sensibilidade neste espaço azul. Parabéns por tornar real sonhos e fantasias.

Raphael Jorge Corsi disse...

Fada penso que a poesia e a pintura são a melhor forma de trabalharmos os nossos sentimentos. Todos os símbolos desta arte de Soledad Fernández têm uma mensagem explícita e implícita. A nudez, os xales, os jornais, plásticos, rosas, conchas, tem um significado implícito que deve ser explorado. O poema é muito mais do que apenas e só aquilo que lemos ou sentimos. Tudo isto nos leva a ler o mundo de forma diferente, mais madura e termos uma compreensão de nossa existência. Magistral este espaço.

Cesário Biscuola disse...

Parabéns pela magnetude do Blog. Aqui encontro arte, poesia, musica e cultura no mais alto nível. Soledad Fernandez, Geraldo Carneiro são fenomenais. Grandes talentos!

Albert Lázaro-Tinaut disse...

Al transeúnte le complace comunicar que ha publicado una nueva entrada en la bitácora TRANSEÚNTE EN POS DEL NORTE, con motivo de la muerte del compositor y cantante francés Jean Ferrat.
.

The traveler is glad to announce you that he has published a new entry in his blog TRANSEÚNTE EN POS DEL NORTE on the death of French composer and singer Jean Ferrat.
.

Le pomeneur est heureux de vous annoncer qu’il a publié un nouvel post dans son blog TRANSEÚNTE EN POS DEL NORTE dedié à Jean Ferrat, mort samedi en Ardèche.

.
http://transeuntenorte.blogspot.com/

A. L. T.
http://transeuntenorte.blogspot.com/
http://transeuntquealbiraelnord.blogspot.com/

Kátia Torres disse...

TEXTO E IMAGENS PERFEITOSSSSSSSSSSSS............. AMEI..... BJS.

Ana Valeska disse...

Este Blog além de interessante é também divino! Chama a atenção pela diversidade e riqueza cultural artística e proporciona momentos de prazer, satisfação e sonhos.
Carinhosamente Aninha

Miriam Bernardo Ferreira disse...

Cara Fada do Mar, mais uma vez, parabéns pelo excelente blog. A arte de Soledad Fernandez é sublime e deslumbrante. A poética de Geraldo Carneiro é abissal, tocante e maravilhosa. Um blog com sucesso total, merecido. Aprendo muito, muito aqui e a agradeço por isto. Abraços queridos e continue brilhando com tantas maravilhas ofertadas.

Anabell Lee disse...

Estou impressionada com a arte de Soledad. Fantástico as belas mulheres dormindo sobre jornais. Além da perfeição da técnica, o conteúdo é a simbologia é forte e profunda. Esta arte da grandes estudos sociais, psicológicos, filosóficos. Uma grande mestra das artes. Parabéns!!!
A poesia de Carneiro a mim encanta por demais. Um blog perfeito!

EDUARDO POISL disse...

Teu bloggger esta lindo, cada dia mais lindo.
"O que as vitórias têm de mau é que não são definitivas. O que as derrotas têm de bom é que também não são definitivas."
José Saramago

Obrigado pela amável visita.
Abraços com carinho

Cacau Braz disse...

Entrar aqui é uma experiência única e que marcará minha vida para sempre. A cada dia amo mais a obra de arte e a poesia. Já não vivo sem elas.
Hoje e sempre está extasiante a postagem. Amo!!!

Vinícius Thiago Coelho disse...

Muito bom esta arte contemporânea de Soledad Fernández. Uma sutileza incrível, elementos como os movimentos, quebras de paradigmas, interação, provocação nesta belímas obras de artes. Uma perfeição de desenhos e expressões, muito bom. Uma felicidade quando deparo com uma arte deste nível. Esta galeria está fantástica de deixa qualquer um em sublimação.
Geraldo Carneiro é o poeta... Contemporâneo como a arte, transformador, joga com as palavras e quem quiser que as pegue. Sabe como inovar e faz bem.
Parabéns pelo conjunto da obra que está bem posicionado e bem elaborado.

Crista disse...

Fadinha...
Já deves estar enjoada de mim...só babando no teu blog...só adorando o teu blog...só deslizando,sonhando,me encantando com o teu blog...bem feito pra tu,minha tatuzinha...fazendo tudo lindo desse jeito...não te largo mais...\o/ uhuuuuuu \o/ ...

Valéria Cordeiro Malheiros disse...

Espetacular arte de Soledad Fernandez. Faria tudo para ver uma mostra desta artista e agradeço pela oportunidade de conhecer tal perfeição. Estou aqui sem fôlego, pelo espanto e felidade perante a obra de arte.
Simplesmente um show, um luxo e uma sorte ser sua seguidora.
Um banho cultural, poético e belo.
Receba meu carinho e meus parabe´ns por repartir conosco este Blog Azul.

Dalva Nascimento disse...

Divino...

Bjs.

Arabela Panco disse...

Fada do Mar, seu blog azul me faz mergulhar para dentro de mim.
Amo os poemas, a galeria deixa-me em êxtase total e a música me eleva. Precisa mais???
Só voar, navegar e amar...

Sonia Parmigiano disse...

Belíssimo verso!!!Adorei...

Vim te convidar a retirar o "nosso" selinho no meu Blog Verso & Prosa, para comemorarmos o Dia dos Blogueiros.

Um beijo e ótimo final de semana!!

Reggina Moon

Rebeca Sillas disse...

Fantástico, fantástico e fantástico!!! Não tenho o que dizer, só que é fantástico.

Ana Clara Couto/couto.anaclara@gmail.com disse...

Maravilhoso! Sensibilidade pura!
Seu blog é inspirador e muito sensível. A poesia, a galeria de artes e música são os alimentos etéreos para alma e aqui sorvo cada pedacinho deste alimentos e sacio minha sede neste mar azul de beleza.
Sou apaixonada por este espaço e volto todos os dias para esta minha morada. Agradeço o acolhimento.

Veridiana Flores disse...

A arte alimenta-se de ingenuidades, de imaginações infantis que ultrapassam os limites do conhecimento; é aí que se encontra o seu reino. Toda a ciência do mundo não seria capaz de penetrá-lo.
(Lionello Venturi)

Querida Fada do Mar Suave.

Aprendi a amar este mar azul, e que me faz sonhar azul. Aqui quando entro, também entro em extase total. Parabéns por proporcionar este brinde dos deuses. Abraços fortes e cheios de ternura.

Lara Lima Conte disse...

Magnânimo, excelente, sofisticado!
Fico extasiada, literalmente, perante toda essa magia que é seu blog azul, mais que encantado, refinado e profundo. Perfeito!

EDUARDO POISL disse...

Recomeçar é renascer para a vida
Reconstruir é reparar os danos
Siga em frente sem olhar p'ra trás
Não te censures, pois somos Humanos!
(Pequenina)

Te desejo um domingo com carinho
Abraços Eduardo