Brent Lynch

17 comentários:

Silvia Angélica Tafner Costa disse...

Deslumbramentos e grande emoções um passeio por este mar azul poético. O coração bate feliz ao deparar com tal beleza, delicadeza e sensibilidade. Uma doce e mágica postagem que amei. Parabéns amiga que aprendi a amar.
Silvia

Alminha Iluminada disse...

Nossa, Fada, como é bom este canto! O quanto agrada-me ficar aqui! É impressionante a beleza
e a presteza com que elabora este blog.
Trazer Bashô com sua docilidade dos haicais é uma benção. E esta arte maravilhosa ao som de Nora Jones está um sonho. Tudo perfeito e lindo. Amo muito tudo isto aqui.
Já é madrugada!!!

katerine disse...

Querida amiga Fada do Mar Suave
Sempre demonstrando o bom gosto, a cultura e a inteligência que tem.
Pelo seu blog, suas escolhas e postagens vemos e percebemos sua elegância e requinte de ser. Esta arte de Brent Linch é primorosa, pela delicadeza do desenho, as cores e a expressão tão forte e itensa.
Bashô é algo emocionate e adorável. Seus haicais são suaves e naturalmente belíssimo.
Os slides e a música estão lindos e prazerosos de ouvir e contemplar.
Só tenho admiração e vontade de permanecer mais e mais aqui.
Abraços ternos e fraternos de sua amiga Katerine.

Andradarte disse...

Impossível não ficar a saborear o
prazer deste som....
Beijo

POETA CIGANO disse...

Querida amiga!!!!
Estou dando uma passadinha por aqui para visitá-la e dizer que achei seu blog. maravilhoso e seu conteúdo belíssimo. Meus parabéns!
Beijos de luz em seu coração!!!!!!

POETA CIGANO - 03/07/2010

www.carlosrimolo.blogspot.com

ANALUKAMINSKI PINTURAS disse...

Querida amiga Fada, a nova postagem está bela como todas, e as pinturas deste artista, Brent Lynch, são muito bonitas, com a técnica apurada, um estilo ao mesmo tempo forte e delicado, intenso e doce... Entretanto, o que tocou mais a minha alma, desta vez, foram os poemas de Matsuo Bashô, de uma delicadeza e doçura impressionantes!!!... Agradeço, de novo,pela oportunidade de novas descobertas e passeios prazerosos por aqui, e deixo meus beijos e carinhos alados, pintados e floridos, azuis e lilases. Que a arte floresça, frutifique e se propague, mais e mais, neste mundo que precisa de amor e luz!

Alminha Iluminada disse...

Fada
Para um sono reparador e cheio de sonhos venho banhar-me aqui antes de deitar. Assim a música entra em minha alma e ela fica suave.
Tudo lindo e emocionante. Passei pelo blog Vermelho e amei, pela sensualidade e magias. Parabéns e adoro vir aqui neste cantinho que cheira poesia. Beijos encantados

Líria Marin Solano disse...

Nossa! Que blog maravilhoso! Amei e vou divulgar aos meus amigos, como fonte de vida e amor. As galerias de artes são fantásticas e as poesias mágicas. Encontrar tantos talentos em um só lugar é simplesmente um luxo e uma alegria. Parabéns pelo seu trabalho que é primoroso.

Anita Wilma disse...

Estupendo!!! Hilário!!! Estou amando o belo passeio pelas páginas deste espaço que é por demais culto.
Agradeço a beleza trazida para mim.

Anabell Lee disse...

Fada do Mar
Somente uma pessoa de grande sensibilidade trabalha um Blog como este. Fazer uma união de artes talvez seja simples, mas com esta qualidade é raríssimo. Estou babando ao som desta música contemplando esta arte e me deliciando com a delicadeza de Bashô. Impressionante a beleza e o amor que tudo aqui passa. Amo-te demais.
Anabell

Unknown disse...

Parabéns pelo blog, Fada do Mar! Uma maravilha e uma obra de arte seu trabalho de criação! Um espaço poético, sensível de qualidade altíssima. Um cartão postal para os amantes das artes. Admirável os artistas postados nesta página.
Aqui realmente faz a diferença.
Nicolau Santana

Betina de Melo Alves disse...

Delicado, singelo, amoroso os haicais de Bashô. A arte de Brent Lynch é linda e sensível. A música acompanhou com perfeição. Parabéns por este encontro que ficará em minha memória.
Betina

Mafalda disse...

Passando para pegar o espírito da arte e da poesia. Preciso me sentir mais feliz e energizada e este espaço tem este poder.Muito lindo e gostoso de ficar aqui. Beijos poéticos!

Nívia Puggi disse...

Amei os slides, estão lindos e a música é muito boa! Uma arte tão significativa e bela e a poesia um sonho. Parabéns!

Anônimo disse...

oi Fada do Mar,

Nada melhor do que começar o dia vendo a belíssima poesia de Marcia no Amor em Vermelho, nas suas tão delicadas mãos...
Parabéns a ambas...
Meu dia hoje será melhor..
Obrigado às duas...
mesmo.

Wado

Andréa Lima disse...

Fantástico, Fada! Uma beleza de post. Parabéns sempre pelo bom gosto e partilha.

Elaine Matos disse...

Como é bom abrir o PC e deparar com um blog como o seu. Acompanho seu trabalho a mais de oito anos no Orkut e admiro e amo. A galeria de artes está belíssima e as poesias são maravilhosas. Sinto como se estivesse vivenciando um sonho, uma fantasia. Seu espaço encantador traz-me alegria de viver.
O maestro envia abraços a você. E gostaria de conhecê-la pessoalmente. Agradeço por tudo e sua amizade mesmo que virtual é abençoada.
Sua amiga Elaine