Andrius Kovelinas










Te Amo


Falta
       sinto
Você                   leito
                            peito
                                    meu
                                         se
Chego
        e
        falta
Você         leito


Roberto Queiroz


31 comentários:

Lilás disse...

Fada do Mar
Esta página está deslumbrante e fico impressionada com sua capacidade de se superar. Imagino o artista e o poeta postados como ficam ao deparar com uma maravilha destas! Parabéns ao artista Andrius Kovelinas, ao poeta Roberto Queiroz e a sua capacidade de deixa o belo mais belo ainda. A música é dos deuses. Bravo!

Alminha Iluminada disse...

Parabéns pela magia apresentada e ofertada a nós seguidores. A página está avassaladora que inebria quem contempla e a poesia caminha na forma no jogo das palavras onde tudo fica fantástico e interessante. Só tenho a elogiar a música que embala a galeria de Andrius Kovelinas, as palavras de Roberto Queiroz e a agradecer pela partilha! Abraços da Ana Clara

Alminha Iluminada disse...

Parabéns pela magia apresentada e ofertada a nós seguidores. A página está avassaladora que inebria quem contempla e a poesia caminha na forma no jogo das palavras onde tudo fica fantástico e interessante. Só tenho a elogiar a música que embala a galeria de Andrius Kovelinas, as palavras de Roberto Queiroz e a agradecer pela partilha! Abraços da Ana Clara

Ana Lúcia Ribeiro Santos disse...

Você tem um bom gosto para escolher músicas que me emociona. Foi a primeira vez que ouvi e já me apaixonei. Esta um verdadeiro show este post. A arte deslumbra e estou amando ler as poesias. Tudo novo para mim e aqui aprendo muito, é uma verdadeira escola de artes e poesia. Um mundo de cultura que deve ser cultuado. Parabéns, Fada!
Ana Lúcia

Anônimo disse...

Belíssimo!

Bela Clara disse...

Parabéns pelo bom gosto na união das poéticas! Está fenomenal esta galeria de artes e as poesias são interessantíssimas estou adorando o jogo das palavras e em muitas me identifiquei. Uma doçura a música! Abraços fraternos

Osvaldo Heinze disse...

Meu...
Não sei nem o que falar desses caras
a não ser...
Precisos!

Joca Bem disse...

Fada do Mar dos sonhos encantados estou perplexo diante de mais esta arte de fazer arte num padrão altíssimo e de um bom gosto inigualável. Parabéns com louvor pela escolha artística. Fantástico a galeria e a poética de Roberto Queiroz. Música linda! Abraços Fada...

Claudia Kupfer disse...

Parabéns, felizmente ainda existem pessoas de bom gosto, um belo exemplo é este blog maravilhoso. Adorei a mostra de Andrius Kovelinas e a poesia necessária de Roberto Queiroz. A música balançou e caiu como bálsamo na alma. Grande Fada do Mar Suave! Beijos no coração

Nenê Duarte disse...

Fada, amei tudo que vi, ouvi e li! Aproveito para desejar um feliz ano nove para todos participantes deste blog e continue nos encantando com tanta beleza e gosto apurado!parabéns!

Roberto Queiroz disse...

Fada, fada dos meus amores.
Claro, eu estava ansioso para ver a repercussão e fiquei muito contente com o que vi. Um comentário como do Heinze, que gosto muito de ler, já me deixa no lucro. Pena que o blogspot não respeite os alinhamentos que a gente cria, mas isso nem é nada. Ficar ao lado dessa gente na galeria é coisa que não tem preço. Meu poético abraço a todos...

Vera Russo disse...

Tenho veneração por este blog, já faz tempo, amo tudo nele: as galerias, as músicas e as poesias. Parabéns Fada, você é uma pessoa sensível que sabe mexer com o coração das pessoas de uma forma maravilhosa. E neste nosso mundo tão louco e um pouco doente, o seu trabalho é uma benção. Agradeço muito!
Vera

Olga Pereira Pinto disse...

Fada, o Roberto é um grande poeta. Que legal. Adorei sua poesia.
As imagens estão magníficas.
Bjs. Olga

Arlete Felfeli disse...

Fada querida,

Começou o BLOG explodindo em amor , que lindo!
Estas cinco primeiras artes com a POESIA "TE AMO" ficou maravilhosa, sensível, romântico, apaixonado.
E que música linda...
Fiquei impressionada com a poesia do Roberto Queiroz e a Arte de Andrius Kovelinas.
Começaram explodindo o BLOG em Amor!!! Isso é mágico!
Se o início está assim, imagino quando chegar ao final do BLog.
Volto daqui a pouco de novo, ok? Rs,rs,rs,rs...
Parabéns! O BLOG é sempre muito belo, criativo, inteiro no conteúdo, perfeito! Sua sensibilidade me emociona!!!
Vou passear no BLog , volto lá no final depois que tiver preenchido minha Alma com Arte & Poesia !
Beijinhos!
Arlete FElfeli

Verena Picarelli/ Porto Alegre/ RS disse...

Fada suave do mar
Que página mais linda! Desfile encantador em cada obra de Andrius Kovelinas! Não tem outro jeito...viajo junto cada vez que leio poemas como estes de Roberto Queiroz. Um toque mágico de vida o qual você sempre nos apresenta. Maravilhosa a música ! Parabéns! Continue nos encantando! Te admiro profundamente! Carinhos na alma!
Verena

Wado disse...

Um blog simplesmente bem elaborado, com escolhas artísticas incríveis. Ele nos atrai de forma arrebatadora pelo seu rico conteúdo poético/artístico/cultural. Um espaço versátil, singelo, doce e tão suave quanto uma Fada do mar das águas cristalinas e profundas. Uma pessoa destemida, avante, corajosa e com tanta classe e sofisticação. Minha linda Fada, poetiza da vida, dos encantos e da magia, um espetáculo sua sensibilidade ao nos proporcionar momentos líricos e telúricos como este. Agradeço a alma e beleza pura!

Wado

Anônimo disse...

magistral arte poesia música Precisão e beleza.

Rebeca Santo Antonio disse...

Deslumbramentos que dão novo sentido a vida e ao amor! Não tem como não se apaixonar diante de uma arte como esta. O coração emociona e se alegra com tanta riqueza de sentimentos. Parabéns ao artista, poeta, cantora e a você que nos permitiu ver a luz.
Rebeca

Cida Gaiofatto disse...

Querida amiga Fada...

E o canto poético de novo se fêz...
Inusitado caminho trilha o artista encantado com a vida
no âmago tecida, de poesia...
E a despretensão músical,
de leveza corre solta carregando sutilmente no bailado dos poemas todo o ser,em palavra deslizada de sentido que se faz prazer, no acontecer...
Jogo simples sonoriza claro acorde, que de cores sensualiza, colore, Andrius Kovelinas...
Precisão e beleza se unem
no traçado espacial de uma fada que por certo tece a tela de encanto especial...sempre genial!
Gosto de ver a palavra distribuída como a faz com os poemas do Roberto...E vamos no embalo, recriando a vida e a vontade de viver!
Demais! Beijos!

GaiÔ.

Pedro Paulo Mantovani disse...

Parabéns, Fada do Mar, pelo belo trabalho realizado em prol da cultura e da arte em nosso país! Sua criação é uma verdadeira obra de arte, de uma sensibilidade rara, o nível de cada página é excelente. Estou admirado com as poesias de Roberto Queiroz pelo realismo e uma certa ironia e a mostra de Andrius Kovelinas é uma das mais lindas já postadas. Não conhecia a música e caiu como um bálsamo na alma. Bom, sem dúvida, continuarei vindo todos os dias aqui. Bom final de semana, amiga Fada!

Magda Guimarães Silva disse...

Não canso de visitar este espaço e me encantar. Estou chorando de emoção ouvindo esta música e a tela em cores mostrando o amor e o belo. As palavras do poeta que tanto emociona deixa-me extasiada. Agradeço Fada, a beleza compartilhada e o amor dado.
Abraços fortes

Darcy Moura disse...

Fada, venho parabeniza-la, mais uma vez, por este magnífico Blog que é um verdadeiro museu das mais belas artes. Somente uma pessoa iluminada com extrema sensibilidade e cultura poderia criar espaços culturais como os seus. Há muitos anos a sigo e cada vez mais reforço minha admiração por você. Estou aqui boquiaberta com esta galeria com a arte de Andrius Kovelinas, delirante, causa espanto a beleza. A música que maravilha! Coisas de Fada!!!
A poesia de Roberto Queiroz segue de forma inteligente, com espaços diferentes, jogadas de palavras e pensamentos únicos e bem original. Todo o seu trabalho é pautado na beleza, organização e rara perfeição. Amo-te!

Darcy Moura

Luana Dias disse...

O Blog mais lindo que já visitei. Vou ficar muitas horas aqui sorvendo todas estas maravilhas. Obrigada por existir.
Luana Dias

Cássio Antunes disse...

Querida Fada, boa tarde! Queria expressar todo meu encanto pela sua arte de grande qualidade e valor. Poucas pessoas conseguem ter a sensibilidade de captar o que realmente é belo e o que realmente tem valor. Seu conhecimento é farto e fruto de uma procura pelo saber, conhecer e com isto fazer parte da história. Sua elegância é impecável e marcante neste espaço virtual, e todos que tomam contato se encantam com tanta suavidade. A delicadeza para com todos e com os artistas em especial fazem parte de sua grandeza. Qual o artista plástico e o poeta que não tem o maior orgulho de fazer parte de seus trabalhos? Continue, Fada, continue, sempre com sua generosidade de compartilhar todo este saber com seus admiradores. O mundo agradece e Deus te ilumina!
Cássio Antunes

Valeria Marcondes disse...

Oba, passando para cumprimenta-la pelo fantástico Blog de artes e poesia, pela riqueza de conteúdo, escolhas assertivas ( os melhores nas poéticas escritas e visuais, embalados por belas músicas. E a facilidade para seguir as páginas que da prazer de permanecer neste lugar. Parabéns ao Andrius Kovelinas, Roberto Queiroz, a cantora! Abraços com amor!

Betinha Áurea disse...

Fada esta galderia de artes é uma das coisas mais lindas que já contemplei.
Os poemas estão cheios de luz e a música entrou dentro do meu coração. A página ficou extraordinária! Desejo o mais lindo ano a você e estarei sempre aqui amando o Belo.
Beijos

Cristina Canela Arantes disse...

Fada, encontrei este Blog maravilhoso que enriquece e dignifica a internet, acrescentado conhecimento artístico para aqueles que aqui passam em busca das poéticas. Fiquei maravilhada com a arte de Andrius Kovelinas, a poesia de Roberto Queiroz e toda a formatação da página embalada pela bela escolha musical. Vou continuar navegando pelo Blog e sei que encontrei grandes descobertas por aqui. Parabéns com o carinho pela arte!

Mensageiro da Luz disse...

Fada do Mar Suave
Seu espaço é louvável por abordar de forma poética a cultura universal por meio da expressão artística. Este cultivo é algo mais que necessário em nosso país, onde a frivolidade é a pauta do dia. Hoje conheci os poemas de Roberto Queiroz que me fez olhar a poesia de uma maneira diferente com suas palavras inteligentes, a mostra de arte de Andrius Kovelinas é abissal, sem palavras e a música é divina. O conjunto da obra é perfeita e percebemos a dedicação na feitura deste Blog. Bravo!!!

Solange Cunha disse...

Vim até aqui para roubar algumas "fotos" para as minhas colagens...
Não roubei, estou tão encantada, q mesmo se eu roubasse um pedacinho não ia ficar feliz ... tem coisas tão bonitas que há de olhar, mirar, ficar encantada... e visitar toda vez, e ficar maravilhada sempre.
Vou acompanhar essa beleza toda, pelo meu blog http://colagemcomarte.blogspot.com/

Driu Lemos disse...

Emocionante Fada do Mar...emocionante...a música é divina que desliza nesta galeria deslumbrante de Andrius Kovelinas e nas palavras do poeta Roberto Queiroz. Um toque mágico que balança a alma e renova nossas vontades e sonhos. Um forte abraço do Driu

Bento Dias Jorge disse...

Genial! Esta página é algo delirante que causa grande emoção. Uma arte que fico sem palavras e a poética de Roberto Queiroz é algo arrebatador. Que linda música! Parabéns pela criação belíssima de extremo bom gosto. Sempre Fada!