Manuel Nuñez






DANÇA

Então a vida é uma dança
de fogo
com a nossa sombra?
Sentimentos explodem,
um incêndio a cada passo.
como entrelaçar
todas as músicas
que me habitam?

Roseana Murray


11 comentários:

Billy Edras disse...

Deslumbramento que arrebata o coração! Tudo perfeito, lindo demais, Fada! Você sempre surpreendendo com sua cultura! Parabéns da Billy e família!

Betinha Áurea disse...

Genial,Fada! De uma beleza estonteante que mexe com a respiração e colore os olhos. Perfeição na arte plástica, na poesia e na música, um conjunto raro. Bravo! Obrigada pelo presente!
Betina

Evandro Tozzi Neto disse...

Seu Blog é surpreendente... amo muito, seu talento é único e jamais vi tanta beleza em um só lugar. Aprendi a admirá-la e estou sempre no Facebook em sua página. Tudo é belo, inteligente, interessante...uma Fada a alegrar a vida...
Evandro Tozzi Neto

Tânia Raimundo Rocha disse...

Magistral! O que dizer desta bela arte de Manuel Nunez...simplesmente genial e as poesias de Roseana Murray...arrebatou a alma.
Música divina e sua arte é 1000! Parabéns!

Pero Lins Parreira disse...

Parabéns ao seu blog. Muita informação sobre arte e poesia, com biografia e acompanhado de boa música.Tudo que observei vai fazer-me voltar aqui várias vezes. Cordiais abraços
Pero Lins Parreira

Pedro Paulo Mantovani disse...

Fada do Mar Suave, saiba que você sempre foi uma referência para mim, na poética visual, escrita e musical. Aqui me reciclo e apreendo o que existe de melhor neste universo cultural. Sou agradecido por brindar seus seguidores/amigos com tanta virtude e beleza.

Leila Venturini disse...

Amada Fada, seu blog é uma jóia valiosa, rara e um carinho pra alma. Que uma luz cheia de raios amorosos e luminosos envolva você e os seus caminhos. Agradeço por trazer luz e esperanças para nossas vidas com seu talento colorido.
Estarei sempre te seguindo e me enriquecendo com sua cultura.

Eliane Tavares Campos Silva disse...

Belíssimas imagens! Belíssimos poemas! Seu Blog tem um ambiente místico e profundo. Difícil e sair daqui. Abraço fraterno

Isabella Mazzarini disse...

FADA DO MAR
NECESSITO SABER CADA VEZ MAIS SOBRE O MUNDO FASCINANTE DA ARTE. ESTE BLOG E SEU TRABALHO EM ARTES ME DESPERTOU PARA O BELO E ACABEI POR ENTRAR NA FACULDADE DE BELAS ARTES. AMO SEU TRABALHO E A CADA DIA TENTO SEGUIR SEU CAMINHO COM UM ESPELHO EM MINHA VIDA. SOU GRATA POR TER ILUMINADO MEU CAMINHO.
UM FORTE ABRAÇO
ISABELLA

Cida Antunes disse...

Ai, meu Deus, quando aqui chego aqui e me deparo com
estas coisas imensamente deslumbrantes, respiro fundo e perco as palavras.
Fico extasiada perante a galeria de arte e os poemas, que delícia de ler, de sentir.
Amo tudo isto aqui, Fada do Mar e me energizo com cultura.
Grata, minha Fada! Adoro você!
Cida Antunes

Luciana Isabel disse...

Estou decolando rumo a uma viagem bela e revigorante!
Deixo meu aplauso ao artista plástico pela magia se sua arte e a poeta Roseana Murray, que enriquecem com seus versos tão lindos e delicados!
parabenizo com o carinho de sempre, Luciana