Anna Razumovskaya





Anna Razumovskaya

Olhando os trabalhos de Anna Razumovskaya  é possível perceber a sensação de tensão da artista por trás da pintura. "Romanticismo" é a palavra para descrever os trabalhos de Ana, entrelaçando tons calmos com o impacto da cor brilhante, como sua marca registrada. Os elementos abstratos são o grande aspecto de toda obra de arte e, em combinação com uma dinâmica sensual, criam uma inesquecível experiência para o apreciador. Anna Razumovskaya formou-se na Russian State University For Arts em 1991, estudando depois na Alemanha, Bélgica e Holanda.

“Você está apenas desenhando e isso é tudo…simplesmente não pensando em nada definido. Num certo momento  você começa a pensar, e isso é um esforço desnecessário, apenas um detalhe. Deus sabe como tudo acontece. Prazer, paixão, alegria são características desse processo”.








"A vibração no ar da respiração de Deus fala a alma dos homens. Música é a linguagem de Deus. Nós músicos estamos o mais perto que os homens podem estar de Deus. Nós escutamos a sua voz. Nós lemos os lábios dele. Nós damos a luz aos filhos de Deus. Contamos suas preces. Isso é o que os músicos são."

Ludwig Van Beethoven

Um comentário:

Arlete Felfeli disse...

Querida Fada do Mar Suave.

Que alegria poder vir aqui e contemplar esta arte fantástica de Anna Razumovskaya, que técnica linda de expressão, um movimento que nos envolve por inteiro, é realmente uma dança suas telas. Uma grande artista mesmo. Amei conhecer o trabalho dela, cada pincelada é um encanto. Estou muito emocionada com as obras de Anna Razumovskaya. Adorei muito mesmo.
As citações de vários autores sobre a música foi um toque especial no conjunto com as obras dela, que perfeita composição.
Fada, parabéns pelo seu trabalho, é lindo demais! Uma grande surpresa a cada visita em seu Blog. Lindas e belas surpresas! Parabéns, Fada querida, sua arte é fantástica, cada postagem um primor!
Agradeço poor trazer-nos tantas obras maravilhosas.
Que trabalho maravilhoso que você realiza, com sensibilidade à flor da pele, com tanta pesquisa e o melhor de tudo, o "Feeling" que ninguém tem igual, por isso suas composições fazem toda a diferença!
Uma grande emoção vir até seu blog e ver tantas obras maravilhosas e poesias incríveis.
O BLOG está cada vez mais lindo e cada vez mais brilhante, é pura Arte & Poesia.
Parabéns pelo seu trabalho, FADA!
Beijos
Arlete Felfeli