Carrie Ann Baade






O ESCURO VAZIO DA SOLIDÃO!...




Estou sozinha
E o pior
É que me sinto só
Dentro de mim mesma
Muito só
E isso entristece meu ser
Se é que ele ainda existe
Ponho em duvidas
A minha existência
A cama esta vazia
E fria
Não sinto o calor do teu corpo
Você não esta mais aqui
Me deixou no vazio
Deste imenso quarto
E um vazio
Também dentro de mim
Ladrão de almas
Isso você é
Levou contigo minha alma
E minha essência

Me deixou
Com este terrível medo
O medo do nada
Do vazio
E da escuridão
Da minha eterna solidão
Neste momento penso
Em como deve ser parecido
Com o morrer
Mas não estou morta
Apenas perdi
Perdi...
O grande amor
Que um dia pensei existir
Vou vivendo minha solidão
Sem minha alma
E sem meu coração
Estou simplesmente vazia
Na escuridão
Na sempre escura
E vazia
Solidão!...



Helena Lins





Nenhum comentário: