Carrie Ann Baade








SINTA MEU CORAÇÃO!...




Hoje preste atenção
Tudo que vou te dizer
Escute meu coração
Que por você não para de bater!
Gosto de amar para viver
Sinta meu amor como vai ser
Farei amor com você
Farei-te inteiro no meu prazer
Darei-te as loucuras do amor
E a ternura de amar você
Por você irei à lua
Viajarei nos braços teus
Cavalgarei entre as estrelas
Que me fará ver ao me tocar e ter
Possua-me inteiramente
E do teu corpo eu farei
Templo e moradia
Da nossa paixão e bem querer
Olhe nos meus olhos
E sinta a verdade que vou dizer
Pois neles estará o reflexo
Do teu rosto e do grande amor que é você
Amo-te minha vida, e você sabe muito bem.
Por você me tornarei eterna
Pois com teu amor para sempre viverei
E no auge do prazer, te olharei nos olhos.
E você verá sempre meu renascer!...



Helena Lins-08-01-2009






Nenhum comentário: