Cohen Fusé





Fazer valer a nossa história de amor
me perder entre os teus beijos, toques e carícias
viajar nos teus olhos,me perder em seu amor
inebriar-me com os teus beijos molhados,sorver de paixão
sentir os teus abraços que deixam colados o nosso corpo
sentindo teu cheiro
despertando meus desejos de tê-lo por inteiro
Quero os toques das tuas mãos macias
acarinhando-me, deslizando,percorrendo todo o meu corpo
numa sintonia de desejo e intimidade
delirante,transportar-me a momentos inesquecíveis
que me faz teu nome baixinho sussurrar
Quero me sentir tua e saciar os teus desejos
ouvi dizer-me, eu te quero, és minha realidade
só a ti meu amor quero entregar,só a ti quero amar
Quero te amar hoje fazer teu coração disparar
pra não deixar esse amor, essa paixão apagar
para sempre esse amor selar


Silvia Costa
S.R.C



Nenhum comentário: