Cohen Fusé







"MEU SILÊNCIO"


Silêncio que chega se instala
Convite ao mergulho no meu Eu profundo
ao si mesmo
Me chamas a intimidade
Tornas-te o fundo do meu ser onde perpassam as emoções
sensações que perdem o som e se emudecem para reverenciar-te
e se tornarem cúmplices contigo
Solto os véus que escondem o verdadeiro sentido
sentimento profundo de meu próprio mundo
Nesse silêncio de raízes profundas
Deixo-me Ser Acontecer Transparecer
Sou
Desejos, sonhos lágrimas realidades alegrias significados
Medos nostalgias lembranças saudades escolhas possibilidades
Solidão riscos incertezas quietudes culpas desculpas angústias
Morte renascimento


E no silêncio do meu Eu com o meu próprio mundo


Sou presença
Sou liberdade
Sou encontro
Sou existência


Um Ser no mundo
Sou Eu
Um Eterno Vir a Ser...


Silvia Costa




Nenhum comentário: