William Whitaker

A Arte de William Whitaker

William Whitaker é um célebre artista pela sua arte de representar com perfeição a forma humana. Um retratista que tem pintado pessoas importantes do mundo artístico e político, assim como pessoas do cotidiano. Não importa o assunto, seu pincel capta a essência da pessoa, assim revelando algo mais profundo do que a superfície da imagem.

William estudou pintura na Universidade de Utah com Alvin Gittins, que era, na altura, um dos dois melhores pintores vivos retrato. Graças a Gittins, William foi exaustivamente treinado no clássico técnicas de pintura e figura retrato.

Independentemente de saber se é um retrato encomendado, para uma exibição pública ou para a fruição de uma família em uma residência privada, a obra torna-se parte da história pessoal do indivíduo.. Além disso, devido à alta qualidade dos materiais disponíveis para um artista, uma pintura a óleo sobre tela pode ser esperado para durar centenas de anos, aumentar o valor e a integridade da obra.

http://www.williamwhitaker.com/









No Brilho do Teu Olhar!




No brilho do teu olhar
Aprendi o que era Amar...
Deixei-me cativar no visgo do teu olhar
E hoje somente sou livre para te amar....




Amor infinito no mar do teu olhar
Infinitos de Amor no brilho do teu olhar
O amor aconteceu quando meus olhos
se viram nos teus
Sabia que era Amor e veio para ficar...



No brilho do teu olhar
Vi a possibilidade de me encontrar
Sem lutar, sem resistir, me entreguei
E mergulhei fundo no brilho do teu olhar
para me encontrar...



E quando lá me encontrei
No silencio deste olhar
Ouvi tudo o que você queria me falar....



Eu e Você



Para sempre no oceano do Amor
No brilho prateado da lua
deste olhar....





Silvia Costa


Nenhum comentário: