Antonio Capel








Livros




Livros

Fontes de prazer

Inesgotáveis



Letras

Das coisas mudas

E silenciadas

Que instigam



Letras

De estrelas reluzentes

Que fascinam

Que acedem

O céu do meu viver...




Silvia R. Costa





3 comentários:

Arlete Felfeli disse...

Não existe palavras para descrever tamanho dom nas Artes como os tem Antonio Capel. Já vi artes realistas, mas é incrível o desenvolvimento dele na tela. Seu abstracionismo é maravilhoso. Antonio Capel entrou na minha lista de estudos de Arte.
Parabéns Antonio Capel, estou muito feliz em conhecer seu trabalho e muito encantada com ele. Suas telas são aprendizados e nos trazem a emoção de entrar nelas, ir junto com o tema. Estou adorando conhecer seu trabalho.
Parabéns à Silvia Costa que com sua sensibilidade literária deu consistência no conjunto. Silvia Costa é uma grande poetisa.
Parabéns , Silvia! Grande Poeta!
E parabéns também, à Fada do Mar Suave! Por trazer Grandes Artistas aqui, neste BLOG de Arte & Poesia! Você é um Gênio das Artes!
Adorei conhecer o trabalho do Antonio Capel. Cada vez mais percebo a Arte me invadindo e isso é coisa divina!
Obrigada a todos vocês , Artistas Plásticos e Literários! Beijos! Arlete Felfeli.

Karina Tavares disse...

Que doçura de poesia da Silvia! Um encanto combinando com esta arte de Antonio Capel que emociona tanto e as lágrimas chegam a rolar de pensar que isto é um ser humano que faz.
Encontro forças para viver o dia-a-dia com a perfeição da atuação em seus ofícios.
Ofícios que mexem com o mais profundo se nosso ser e anima pra vida.
Agradecida

Fada do Mar Suave disse...

Quero gentilmente agradecer por esta colaboração importante do artista plástico Antonio Capel, autorizando com alegria a veicular seus trabalhos artísticos, que trouxe luz e beleza a este Blog.
Também agradeço aos poetas Paulo Jorge Dumaresq, Gaiô, Graciela da Cunha, Silvia Regina Costa e Roberto Queiroz, pelos poemas bem escritos, elaborados, cheios de inspirações, emoções que compõe tão sensivelmente as imagens artísticas. E expressar também a esperança de uma cooperação contínua e frutífera a este espaço, que leva com amor, o que há de melhor na cultura para nossos leitores.
Com todo meu carinho, admiração e respeito pelos talentos que são, mas, sobretudo, pela grande amizade.
Fada do Mar Suave.