Dino Valls




a floresta chora





a floresta chora
um choro repleto de agonia
por se ver devastada
são lágrimas de cristais
é tão triste estão quebradas



Helena Lins

20-11-2005








17 comentários:

Anônimo disse...

Precioso blog. Ler Helena Lins composto com esta arte de Dino Valss,mexeu com meu coração. Não imaginava a intensidade de seus poemas e agora vejo que temos que conhecer mais pra fazermos críticas. Ficou de uma beleza fascinante esta página.

Lilás disse...

Um desfile de obras de artes maravilhosa. Sensibilidade rara para captar a alma do ser humano e de seus lados o bom e o mal.
Denso e frofundo Dino Vals e as poeisas de Helena Lins acompanha de forma magistral.
Uma riqueza de conteúdo. Parabéns!
Frederica

Ana Glaucia disse...

Um show de sensibilidade e beleza.Com orgulho passeio por estes versos e estas maravilhosas artes que você Fada tão bem elabora. Rico em conteúdo plástico e poético. Parabéns com louvor para seu Blog.
Ana

Francisco Pontes Moura disse...

Seu blog é realmente lindíssimo. Um arquivo cultural imenso e intenso. As escolhas dos artistas impressionam pela qualidade.Um grande presente para ser desfrutado e fruído.
Atenciosamente Francisco.

Maria José Frankin disse...

Não sou de ficar escrevendo em sites e blogs, por pura preguiça, mas confesso que este eu não resisti e deixo aqui o registro.Os artistas aqui veiculados são um primor. As artes desfilam da forma mais bela e sesível. Peço a Deus que continue iluminando sua sensibilidade estética, bondade na partilha e muita saúde para levar cultura para este país que necessita.
Maria José Frankin

Alminha Iluminada disse...

Fantástico! Uma beleza sem igual, pois toca fundo no coração. As imagens de Dino Valls não precisam palavras elas falam por si só. Muito bonito e elegante a forma usada para as poesias de Helena Lins, aqui podemos ver a profundidade e intensidade de suas palavras. Você Fada, sabe tratar artes e artistas. Excelênte!
Ana

Ana Clara Couto coutoanaclara@gmail.com disse...

Deliro com tantos deslumbramentos. Genial e tocante Dino Valls, de uma beleza profunda sua pintura. Uma arte completa, perfeita e eterna.
Quando adentro neste Blog,entro em estado de puro desbumbramentos e pulsões.
Só tenho gratidão a você Fada, que me ajuda a crescer como ser humano.
Ana Clara

Rosemildo Sales Furtado disse...

Oi amiga! O teu espaço continua belíssimo. Isso prova a capacidade de gerenciamento que tens, quando na seleção que fazes dos excelentes artistas que nele transitam. Parabés!

Beijos,

Furtado.

Beatriz Ribeiro disse...

Imagens lindíssimas de Dino Valls,e a música como sempre leva-me a trascendência por seu significado.
As poesias estão muito bem feitas e sensíveis.
Parabéns pelo acerto nas escolhas.
Tudo kitjóiapreciosa.

Tainá Silva Oliveira disse...

Show de artes e poesias. Riqueza, sofisticação e muita beleza está aqui presente.
Temas profundos de se tratar e a música acompanha perfeitamente. Gratidão e admiração.

Maria Eduarda Rizzo disse...

Passando e permanecendo aqui. Noite insone e isto cai como um veludo sobre minha pele.
De uma beleza profunda está esta página. Peguei a letra desta música e confesso fiquei chocada, mas que composição perfeita entre a arte e a música. Amei, querida Fada que amo.

Bruno Santiago disse...

Espetacular! Um primor de Blog. Vim conhecer e adorei, é muito bom mesmo.
Parabéns!!! Continue dando show.
Bruno

LOBA FIRE disse...

ESTOU CHORANDO MUITO EMOCIONADA OBRIGADA GENTE!
SEM PALAVRAS!
HELENA LINS

Andréa Guedes disse...

Muito lindo seu Blog, Dino Valls chamou muito minha atenção pelo sofrimento imposto pelo poder. A tristeza nos olhos dos retratados comove e a beleza estética é magnânima. A música que acompanha é magistral e também gostei das poesias.
Um dedo de Deus em escolher você fada por esta conexão tão importante entre a arte, e nós que amamos a arte. Agradeço a oportunidade de conhecimento.
Andréa Guedes

Bela Maria Camargo disse...

Fada

Minha vida ficou mais bela e amorosa por seguir seu blog. Aqui aprendo e me recarrego do que a de melhor para minha alma. Todos falam como estou tão diferente e melhor.
Este blog é uma luz em minha vida.
Te Amadoro sempre!

Bruno Santiago disse...

Fiquei fascinado pelo seu Blog. o encontro das artes plásticas, poesias e música deixa este espaço fenomenal e histórico.Trouxe uma modernidade com alta qualidade. Necessitamos de amor, consolo, cultura e entretenimento e isto quando une os deuses fazem festa.
Marvilha, Fada!

Fada do Mar Suave disse...

Helena

Sua passagem pelo blog é sempre uma alegria. Você é encantadora, sensível, de beleza fascinante, forte e sabe-se colocar poeticamente nos versos e em sua relação perante ao mundo.
A composição com a arte de Dino Valls, foi maravilhosa, um encontro de linguagens realista, emocionante e reflexiva. Desejo que sua presença seja constante neste blog e agradeço sua contribuição para o enriquecimento do mesmo.
Agradeço a todos que aqui passaram e deixaram suas mensagens. Volte Sempre, que este cantinho foi feito com amor para vocês.
Carinhosamente Fada do Mar Suave.