Jacqui Faye








Quero Amar-te



Como se fosse a
última vez




Beijar-te ardentemente
alimentar a chama da paixão
Abraçar-te qual amante
no calor dos toques teus
em noite de desejos
Encher-me do teu amor
do teu gosto, do teu gozo
derramar em ti todo meu mel


Quero Amar-te
Como se fosse à
última vez



Escrever em mim teu sentir



Deixar em ti sabores de mim...



Silvia Costa

2 comentários:

Casemiro Vasco Dias disse...

Tenho passado boas madrugadas deliciando-me com seu Blog. Cá voltarei sempre, pelo inusitado, motivador e a boa elaboração que dá o glamour deste espaço.
Muito obrigado, Casemiro Vasco Dias

Fada do Mar Suave disse...

Para Jacqui,

Ficamos impactados com a delicadeza de sua arte, com formas tão tênues, tão singelas, mas ao mesmo tempo provocadoras e instigantes. Formas que flutuam poesias, movimentos, notas musicais, aromas, sabores. Um mix de magia e fantasia, com todos os signos e símbolos da figura feminina. Uma experiência corajosa, transformadora e cheia de graça.
O encontro de sua poética visual com a escrita de Silvia Costa, foi um despertar, uma redescobrir desta chama que permeia o universo da mulher contemporânea.

Para Silvia,
Sua poesia é altamente criativa e, com sua textura, cores, aromas e sabores, leva o leitor a entrar dentro dela em uma viagem fantástica e delirante. A sutileza e a sensualidade de seus versos abrem espaços no mundo dos sonhos, como uma ponte a ser realizados e vivenciados. É uma honra ter uma poeta como você compartilhando suas palavras neste blog e honra maior é tê-la como amiga.
Meu desejo, anseio e esperança é que este espaço continue contando com suas valiosas contribuições para que continue a existir, sempre atento para que a poética escrita e visual desperte sonhos, fantasias, criações e liberdade.
A simbiose de vocês duas deu muito certo. Esta página será sempre revisitada e todos que passaram neste espaço levarão consigo a beleza e a poesia destas duas grandes mulheres. Aqui é um lugar cativo de vocês, onde suas artes estarão sempre alimentando corações e almas iluminadas que buscam a sublimação pela arte.
Agradeço de coração a presença ilustres de duas amigas amadas.
Com carinho da Fada do Mar Suave.