Jacqui Faye








DECLARO NESTE DIA...O MEU AMOR POR TI.



Hoje mais do que nunca pensando em você
É dia da poesia
E nada melhor para falar de poesia
Que o Amor
Eu declaro nessa poesia o meu amor por você
Que é também poeta homem do meu coração
Porque quem vive precisa andar
Um passo...outro passo...
Andando encontrei você
E comecei a andar com você
Ao seu lado de mãos dadas
Andar também em pensamentos
Com a alma
Em meu coração
Em meus sonhos
Em minha vida
E quem agora quem poderia roubar você
De dentro do meu coração?
À distância,as pessoas
O tempo
A humanidade
Quem agora poderia tirar de mim
O amor que sinto por você?
E sentir esse amor
Me acalma a alma
Vou dizer para o mundo inteiro
Eu te amo
Amor Querido
Meu bem querer
Meu Você
Sonho Meu



Meu coração é teu...



Silvia Costa



2 comentários:

Silvia Costa disse...

Jacqui Faye
I just loved to know your art work. It is one of the most beautiful and expressive I have seen. I was emotionally touched by the beauty, the forms, the tenderness, the paint and the expressivity. Divine! It has been an honor for me to share the communion of this moment, in this space full of art giants, such as you Jacqui Faye and Fada do Mar Suave.
Thanks for existing

Silvia Costa

Fada do Mar Suave disse...

Para Jacqui,

Ficamos impactados com a delicadeza de sua arte, com formas tão tênues, tão singelas, mas ao mesmo tempo provocadoras e instigantes. Formas que flutuam poesias, movimentos, notas musicais, aromas, sabores. Um mix de magia e fantasia, com todos os signos e símbolos da figura feminina. Uma experiência corajosa, transformadora e cheia de graça.
O encontro de sua poética visual com a escrita de Silvia Costa, foi um despertar, uma redescobrir desta chama que permeia o universo da mulher contemporânea.

Para Silvia,
Sua poesia é altamente criativa e, com sua textura, cores, aromas e sabores, leva o leitor a entrar dentro dela em uma viagem fantástica e delirante. A sutileza e a sensualidade de seus versos abrem espaços no mundo dos sonhos, como uma ponte a ser realizados e vivenciados. É uma honra ter uma poeta como você compartilhando suas palavras neste blog e honra maior é tê-la como amiga.
Meu desejo, anseio e esperança é que este espaço continue contando com suas valiosas contribuições para que continue a existir, sempre atento para que a poética escrita e visual desperte sonhos, fantasias, criações e liberdade.
A simbiose de vocês duas deu muito certo. Esta página será sempre revisitada e todos que passaram neste espaço levarão consigo a beleza e a poesia destas duas grandes mulheres. Aqui é um lugar cativo de vocês, onde suas artes estarão sempre alimentando corações e almas iluminadas que buscam a sublimação pela arte.
Agradeço de coração a presença ilustres de duas amigas amadas.
Com carinho da Fada do Mar Suave.