Steve Hanks











BEM-ME-QUER



Amanhece e busco

Uma margarida para

Fazer o jogo com

Suas pétalas


Esperança

Que no final

Meu bem me queira

Se caso no jogo perder


Vou chorar e pedir

Ajuda a Fada Arco-Íris

Ela sabe fazer mandinga

Para a felicidade da Fada Azul


Fada Arco-Íris vira dançar a ciranda

Ajudando-me que renasça

Outra margarida adocicada

Para no jogo final

Eu ganhar o bem-me-quer.



Graciela da Cunha – Fada Azul


Um comentário:

Rita Cassiana disse...

Adorei a delicadeza desta postagem. Que suavidade, delicadeza e que mãos abençoadas deste artista para retratar com tanta perfeição a maternidade. Chego a emocionar-me muito ao contemplar esta arte. A poeisa de Graciela da Cunha são lindas, mas em especial gostei desta Bem-me-quer, que está nesta postagem.
Entrar neste espaço é minha alegria, aqui viajo em meus mais belos sonhos.

Rita Cassiana