Steve Hanks









Amanheceu. Sinto os primeiros raios do sol em meu rosto. Alegro-me com os fios de luz que chegam para aquecer meu coração.
***

É o colorido ...

É o colorido das flores que atrai as abelhas e não o néctar. Elas vão até as flores em busca do néctar.
***


Caminha sempre em frente e esqueça o amor que lhe causou somente amargura.
***

Ainda hei de ser o luar dos meus outonos perfumando a saudade do que fui.
***

Correndo na primavera, soprando esperança no tempo que voa.
***


QUERO SER...

Quero ser a gaivota do crepúsculo costurando de adeus o fim do dia.
***

CORRENDO...

Correndo na primavera, sopro esperança no tempo que voa.
***

A vida é uma criança, pois nasce todos os dias.
***



Graciela da Cunha

Todos os direitos reservados




Um comentário:

Moema Andrade - MG disse...

MaravilhosaaaaaaaaaasssssssssssTelas e suas representações. Esta família esta absurdamente bela, a transparência e a sombra é antológica e tocante. As poesias que compõe esta maravilha é sútil e singela. Uma fusão dinamica e delirante.
Moema Andrade - M.G.