Gale Franey



 

 

 

 

 
Paixão

Dentro dessa loucura
chamada paixão
eu me perco
até me esqueço
às vezes desapareço
depois me encontro
com um sabor novo
de recomeço


Também me encanto
até me espanto
com o que acontece
mas saboreio tudo
com avidez
pode ser fugaz
até um próximo desencontro



SoninhaBB


2 comentários:

Malu Padilha Comparato disse...

Que maravilha esse seu canto! Que delícia saber que, através de sua galeria, posso vislumbrar novos horizontes; mundos de ternura, amor e paixões; sentimentos que afloram, quando deparamos com algo assim. Algo de valores culturais reais; de onde o bom o belo e o uno povoa nossa aura. Um mundo onde a poesia torna-se alimento etéreo, indispensável para uma transcendência. Admiro e agradeço por nos brindar durante este ano com tanto carinho a seus amigos.

Fada do Mar Suave disse...

É um privilégio quando temos a possibilidade, de postar em nosso blog, pessoas tão maravilhosas como a poeta SoninhaBB e o artista plástico Gale Franey.
Com a presença brilhante destes artistas, este espaço fica cada vez mais belo, interessante e prazeroso para a leitura e contemplação das artes.
Aos artistas e amigos que acreditaram neste espaço e caminharam conosco, ajudaram a concretizar nosso objetivo, de levar arte, poesia, cultura a nossos visitantes.
Por isso o Blog Fada do Mar Suave, deseja a estes artistas e aos amigos visitantes, um natal cheio de amor, paz, alegria e boas festas.
Que em 2010, possamos estarmos juntos desenvolvendo e realizando novos projetos, novos sonhos.
Com muito carinho da Fada do Mar Suave.