Luz Cúrcio



 

 


Meu coração... não sei porque...



Meu coração de amor
já sonhou muito sonho
do mais puro colorido
mas que com o tempo
em não realizando
perdeu o sentido, o vivo
até descolorir sem dó
chegando no preto e branco
no cinza pretérito
e desencantando, morrer...



Assim, igual colibri
que precisa se colorir
da magia das flores
para se abastecer de vida
também eu busco uma flor
que me faça voar alto
dentro de um sonho de cores
essas cores impossíveis aos olhos
e tão sublimes no coração...



O.Heinze


Nasci 17 de Abril de 1959 na cidade de Jacareí, interior de São Paulo. Sou conseqüentemente do signo de Áries no zodíaco e Javali no chinês.
Artista plástico, músico, compositor, escritor, marceneiro e ambientalista.
sou alguém que o tempo todo está inspirado, com imagens fantásticas na mente, de cores e formas irretratáveis até então.
através da arte tento exteriorizar os meus sentimentos, mas acabo muitas vezes me decepcionando, pois tenho um auto senso critico muito forte!
A arte é para mim uma religião, o que me enleva até deus, e o que me anima para a vida!
sem dúvida, a arte é uma essência divina...
busco o auto conhecimento,e acredito sermos seres especialíssimos, mas que ainda não despertamos para a iluminação e a sublimação pelo muito que temos que experimentar na eternidade.

Lancei um livro com poemas e pinturas de minha autoria em 2007 com o nome "CORPO&ALMA" poesias. Minha religião é o BEM...


Nenhum comentário: