Luz Cúrcio


 
Kátia Luz Cúrcio nasceu em Florianópolis, em 1962. Professora e artista plástica, participou de várias exposições coletivas e individuais. A artista reinterpreta cenas sobre telas e painéis e dá origem a novos universos. Ela faz uma sobreposição do bilro aplicado em uma base artística já existente e ambos se completam, trazendo assim uma visão conceitual propriamente sua.

http://pt-br.facebook.com/people/Luz-Curcio/100000036822878
Contato:

 

 

 

 

 


A flor perfeita


A flor perfeita
tem pétalas oferecidas
perfume singular
néctar a lhe sobrar.


É toda misteriosa
doce e carnívora
má e benigna.


Vinda de uma planta
atraente, vigorosa
inteira formosa.


Plantada no amor
da vida incontida
fazendo-se florida
dia sim, dia não
em qualquer estação...


O. Heinze


5 comentários:

Fada do Mar Suave disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fada do Mar Suave disse...

Mensagens vindas por e-mail

A artista Luz Cúrcio transmite alegria em seus trabalhos. O uso das cores e composições mostram sua alma artística. Parabéns por homenageá-la.

Vitório S.C.

Parabéns por homenagear a artista Luz Cúrcio. Gosto muito da arte dela e por ela fazer uso do artesanato local.
Adorei o Papai Noel. Um abraço de Maria Teresa

Portugal

Darcy Rosa Melo disse...

Lindas postagens. Esta fusão de artes da uma liga sensacional. A cada artista traz um novo conhecimento e uma nova emoção.
parabéns a Luz Cúrcio, O Heinze, a doce cantora e a você Fada que viabiliza todo este encanto pra seus visitantes e amigos.
Obrigada! Biejos

ANALUKAMINSKI PINTURAS disse...

Percebe-se que a artista, embora entusiasmada, não possui ainda um estilo definido, próprio, a singularidade que tornaria seu trabalho mais original. Que continue sua busca, sua exploração e experimentação neste complexo universo da arte, nesta desafiante viagem da vida, que só oferta seu supra-sumo às almas mais incansáveis no processo de amadurecimento e reinvenção de si, só alcançado a partir do despojamento das humanas vaidades... Para ti, abraços alados, caríssima Fada do Mar.

Diva Aurora disse...

Olá, Fadinha, passando pelo cantinho dos sonhos para desejar sucesso que você merece, ta. Adoro ler os poemas postados por estes grandes poetas e amo as galerias de artes. Caminho essencial para minha alma ficar leve, sempre estarei por aqui.
Diva Aurora