Ekaterina Abramova






23 comentários:

Andradarte disse...

Slid muito elaborado, com belas pinturas.
Não conhecia.
Beijo

Alminha Iluminada disse...

Ter contato com a poesia de Mario Cesarini é um presente dos deuses. Adorei a seleção das poesias, todas belas e profundas. A arte de Ekaterina Abramova é de uma delicadeza comovente. Os traços são suaves e expressivos, e o colorido é fantástico. Adorei também a música. Exemplar seu blog e amadoro. Aqui bato o ponto todos os dias.
Feliz madrugada pra você.

Lilás disse...

ô, maravilha!!! Passar por aqui é caminhar na poesia, vislumbrando beleza e fantasia.
Mario Cesariny, poeta surreal, inteligente, telúrico, cheio de lirismo e perfeito para o meu gosto. Amo e amo encontrá-lo aqui neste oásis mágico. A arte é delirante, belíssima e a música acompanha lindamente. Sucesso é isto. Inovar, brilhar sempre com conteúdo da mais alta estirpe. Genialidade são para poucos.
Grande Fada do Mar!!!

Lilás disse...

Ah!!! Amei o Slide! Não tem igual, é o mais belo e lindo que já vi.
Bárbaroooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!

maria tereza disse...

lindoooooo...tdo nestes blog!!!!!!..musica poesia slide ,,,,,cultura vc minha kerida amiga e 1 expert!!!!!bem haja pl k nos da!!!!mil bjos

Ana Paula Perissé disse...

Aqui, um refúgio. Uma pausa necessária. Arte com seus contornos revolucionários, psíquicos, culturais, políticos, faz um movimento de reflexão. Páre. SINTA! O estético aqui é ético, em termos os mais simples, o belo. Encontrar este pintor e poeta portugues ao lado da obra de Ekaterina Abramova, que em minha ignorãncia, desconhecia, é aquela partícula de miudeza que faz com que o todo se estremeça, de alguma forma. Venho aqui, todos os dias, como um religiosa que tem suas preces pela manhã. Reúno forças pela arte. Estratégias de vida e de Fada.

besos em todos

FOTÓGRAFA disse...

queria deixar aqui um abraço p/meu amigo roberto queiroz q.não vejo a mto tempo.
leila castro.blogspot.com

Miriam Bernardo Ferreira disse...

Parabéns, pela beleza, pelo conteúdo das poesias, pelas escolhas dos artistas e dos poetas, pela elegância e pelo amor pelo Belo.
Fantástico tudo que vi. Voltarei sempre!
Abraços da Miriam

Ana Valeska disse...

Fada do Mar sou colega do Calvino, e ele me passou o link do blog.
Estou estudando artes, e especialmente interessada por mulheres artistas. Meu trabalho será realizado neste campo.
Vi que você postou coisas sobre a Trisha Lambi, sou fã dela! Ela é excelente.
Vou pedir algumas orientações por e-mail. Também voltarei sempre, neste espaço azul que adorei!
Ana Valeska

Betina Campos Aranha disse...

Ekaterina Abramova é uma artista fantástica!
Gostaria muito de ver uma exposição dela aqui no Brasil. Estou feliz demais de ver esta arte em sua Galeria que sempre traz o que há de melhor nas artes plásticas. Estou emocionada e fico contemplando sem parar estas telas. Estou me acostumando e tomando gosto pela leitura de poesias depois que comecei a frenquentar seu blog. Aqui é a maravilha das maravilhas.
Um beijo e adoro o blog.

Alfredo Albino - Bueno Brandão - MG. disse...

Nossa, Fadinha! Gostei muito, digamos amei estes poemas de Mario Cesariny, impressionante como me tocou. Estou arrepiado com alguns cutucões que levei agora. E esta música, o que é isto? Só beleza! Ekaterina Abramova arrasou e deixou meu coração batendo forte.
Beleza de Blog! Bato ponto todos os dias e adoro. Abraços cordiais de Alfredo Albino

Gleydson Lebon disse...

As poesias de Mario Cesariny traduzem o que realmente sentimos, é um olhar profundo para dentro de nosso ser e uma observação mágica da vida e suas possibilidades.
Doces, também densas e mágicas palavras! De tanta magia e emoção elas penetram em nossa alma e deixam-nos em estado de encantamento e vislumbre. Que delicadeza Ekaterina Abramova e sua paleta mágica. Como sai beleza de dentro de seu ser para alegrar o mundo. Estou seguindo os dois blogs elaborados por você e comprovo que tudo o que você toca, vira ouro e ilumina. Beijos amados

Penélope Amarante disse...

"O que há de mais belo na vida são as ilusões da vida."
(Honoré de Balzac)

Amo este blog!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Angélica Donato Almeida disse...

"A arte alimenta-se de ingenuidades, de imaginações infantis que ultrapassam os limites do conhecimento; é ai que se encontra o seu reino. Toda a ciência do mundo não seria capaz de penetrá-lo."
(Loinello Venturi)

Seu blog é um mundo de emoções por tanta beleza.
Parabéns!
Angélica

Karina disse...

Um espanto e uma felicidade deparar com esta arte e todo este encanto mágico. Que belo, estes artistas sagrados e consagrados. Aqui encontro o que realmente faz a diferença e haja suspiro para dar conta disto tudo. Já não passo sem respirar este ar.
Karina

Tania Rocha Paulino disse...

Querida Amiga, penso que temos muita coisa em comum ao entrar em seu espaço cheio de magias. Começando pela trilha sonora, que me arrebata a alma, pelas escolhas dos artistas plásticos, que realmente são admiráveis. Eu que freqüento os museus de SAMPA, fico aqui boquiaberta com estas galerias. E as poesias, meu Deus, como fico, a cada palavra que vai entrando pela minha cabeça, iluminando e expandindo em minhàlma. É a vida se expandindo e fazendo encontros, pela estrada. De todos os encontros que tive o seu foi o mais proveitoso, pois daqui está saindo o que há de melhor para a minha existência. Sou feliz de tê-la aqui em minha casa sempre.
Beijos de eterna gratidão.

Denize Mattos Campos disse...

Passando, contemplando e adorando.............
Bjssssssssssssssssssssssssssssss

Rogéria Lima disse...

Amei esta galeria. Remete-nos ao estado de alegria e ternura. As poesias são lindas e música é sempre necessária por trazer ondas de encantamentos a alma. Parabéns!

Beto Silveira Júnior disse...

Cara Fada do Mar
Continuo acompanhando seu blog dia a dia. A poesia de hoje, Mario Cesariny é fantástica e sendo ilustrada por esta bela galeria com a arte de Ekaterina Abramova inebria e arrebata. Parabéns pelo seu primoroso blog.

Stela Scarpioni disse...

Fadinha, passei por aqui e como sempre valeu à pena. Parabéns pelo seu talento de garimpadora de grandes mestres das artes.Impressiona-me como este espaço prende tanto minha atenção, característica de inteligência, trabalho e muita luz vinda de Deus.

Jaime André disse...

Lindoooooooooooooo!!!!!!!!!!!Lindooooooooooooooo!!!!!!!!!!! Não tenho o que dizer, só sei que amo este lugar e que ele faz um bem enorme para minha alma, que é por natureza triste e estes são momentos de alento, esperança e de uma beleza que não consigo explicar.
Só sei que quero ficar e ficar mais aqui e estou ficandooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!

Paola Vannucci disse...

Aninha e demais poetas maravilhosos,

adoro vir aqui,

beijos a todos

Tatiane Silveira disse...

Lindo, encantador e iluminado. Perfeito e amo estar aqui.
Beijos