Jeff Neugebauer







3 comentários:

Fernando Vinícius disse...

Fada do Mar! O teu espaço continua belíssimo. Isso prova o saber fazer um espaço cultural com estrutura, formatação e elaboração. As escolhas dos artistas são primorosas o que chama a atenção de todos que por aqui circulam todos os dias. Você está de parabéns hoje e sempre.
Fernando

Anônimo disse...

"Eu só confio nas pessoas loucas, aquelas que são loucas pra viver, loucas para falar, loucas para serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, que nunca bocejam ou dizem uma coisa corriqueira, mas queimam, queimam, queimam, como fabulosas velas amarelas romanas explodindo como aranhas através das estrelas". (Jack Kerouac)




Este blog é louco demais e adoro tudo que aqui é mostrado. Beijosss

Fada do Mar Suave disse...

Lúcio

Mais uma vez agradeço sua contribuição para o blog, que é importante para todos amantes da poesia. Sua página ficou realmente linda, e todos ficaram tocados com ela. Continue escrevendo muito, pois carecemos de boas leituras. Logo faremos uma nova página se você permitir, que será um presente aos visitantes.
Beijos da Fada do Mar Suave.


Agradeço profundamente a todos que por aqui passam. Sua colaboração é de suma importância para continuarmos nesta busca pela poesia da vida.
Beijossssssssss