Karol Bak







21 comentários:

Tania regina Contreiras disse...

Captei imediatamente as rosas roxas...vou levar pro meu roxo-violeta! rs

Beijos

Dalva Nascimento disse...

Adorei a arte de Karol Bak e a poesia de Antonio Sem... sempre trazes coisas lindas!

Bjs.

Lilás disse...

Como consegues garimpar tantos talentos? Impressiona-me o seu dom e sua criatividade em atualizar com perfeição este espaço. Só pode ser uma Fada mesmo! Que arte deslumbrante!!! Que poesia maravilhosa. Conheci hoje estes dois grandes artistas e que tanto me emocionou.
Fico boquiaberta com tanta beleza, cultura e sabedoria que você tem.
Uma bela arte sai e uma grande surpresa já nos espera. Simplesmente fantastico. Amo este espaço azul. Beijos

Michele Reno Barreto disse...

Um mundo de deslumbramentos.Simplesmente avassaldor, divino e maravilhosa esta postagem.
Antonio Sem é um poeta maravilhosooooo e agradeço por ter me apresentado e nunca o esquecerei. Karol Bak dói de tanta beleza.
Um espaço luxuosíssimo, sofisticado, requintado e único. Sonhos de Fada transformado em realidade para nos dar o toque que a vida pode e deve ser bela.
Este é um imenso mar de sonhos, fantasias e magias lindo de viver. Amo-te!

Gabriela Caroli disse...

Emocionante e arrebatador. O coração pulsa forte diante desta galeria de artes de Karol Bak
e a poética sensual, lírica e divina de João Sem. Amei conhecer estes grandes artistas.
Minha admiração é imensa por você trazer realmente o que há de melhor no universo artístico. Aqui somente os melhores dos melhores. Agradeço de coração pelo bem proporcionada.
Abraços cheios de ternura.

Marcio Mota disse...

Maravilhosoooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!
Belíssimoooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!
Bravoooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!

Urânia Dentro Paz disse...

Amei as doze postagens e não sei qual é a mais linda ou a poesia mais emocionante. Deixo aqui meu registro de que este espaço é O Melhor. Um espaço digno, ético e estético onde a poética da o tom do belo, do bom e do uno.
Um espaço renovador e encantador. Uma maravilha encontrar Karol Bak e António Sem, somente aqui para encher a alma com a doçura e a leveza da vida. Esta música arrebatou minha alma e está difícil sair daqui. aqui as lágrimas rolam de emoção e agradeço por tudo isto. Bjs

Betina Carvalho Mendes disse...

Nossa que postagem magnífica! Conhecer a poética de António Sem e a galeria artística de Karol Bak não tem preço. Isto sim que é mexer com os sentimentos e fazê-lo pulsar oceanicamente de emoções. Parabéns por suas escolhas sempre certeiras.
Um blog magnânimo, culto e inteligente. Parabéns, amiga Fada do Mar.

Monaliza Endo Costa disse...

Estou encantada com o seu Blogger. Karol Bak e António Sem são maravilhosos, cada um em sua arte. A cada dia fico surpresa com as atualizações. Aproveito para parabenizá-los e agradeço por me proporcionar momentos de verdadeiro encantamento ao passear por tão belo espaço cultural. Abraços cheios de ternura de Monaliza Endo Costa

Marta Pinto Ramos disse...

O blogger é deslumbrante. Excelente para os amantes da arte e da poesia! Tudo primoroso, levando os leitores a uma viagem inesquecível Parabéns!

Wado disse...

Antônio é um poeta fantástico, e junto com você só podia mesmo dar em beleza.
sempre.
obrigado ..bjos.w

Helena Castelli disse...

Estou admirando as imagens, e cada palavra desses poemas maravilhosos que voce oferece, para deleite de todos quantos aqui habitam - especialmente eu.

Com carinho.
Helena

Yasmim Gnochi disse...

Deslumbrante!!! Uma paixão de artes que explodem em fagulhas cintilantes, emocionando nossos sentidos e nos deixando inebriados a ponto de não sabermos se é realidade ou ilusão.
A música, a Galeria de Karol Bak e as poesias de António Sem ficou perfeitíssimo e está além, transcendeu e nos levou a mundo inimaginados.
Este espaço azul disse a que veio e ficará para sempre em minhas melhores lembranças. Sem mais palabras.Amo-te!!!

Priscila Almeida Freire disse...

Parabéns pelo espetáculo oferecido neste espaço de cultura e saber. Karol Bak e António Sem são um bálsamo para almas aladas e encantadas. De uma beleza sem fim este post. A música é deliciosa e o slide esta um delírio. Tudo aqui leva ao êxtase total.
Abraços com amor

Anônimo disse...

Tocante as poesias e a galeria é de tirar o fôlego. Parabéns, Fada!
Andréia

Alminha Iluminada disse...

A cada postagem uma surpresa superando a outra. A cada postagem um novo conhecimento que se aponta e nos leva a uma navegação alucinante.
Maravilhosa escolhas de artistas e Karol Bak e Antonio Sem são espetaculares. Este espaço é apaixanante e aqui é também minha moradia, pois já faz parte de mim. Amo sua amizade e todo seu trabalho. Primorosoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!

Elizandra Neves Oliveria disse...

Boa Madrugada, está sendo maravilhoso ter acesso a este blog. Minha insônia agradece a você Fada do Mar por oferecer um espaço poético da mais alta qualidades. Passo horas durante sonhando acordada e vibrando muito com as delícias deste espaço. Parabenizo estes grandes artistas aqui postados que mexem com meu coração.
Abraços

Tania Rocha Paulino disse...

Maravilhoso espaço azul poético. As mais belas poesias , música e mostra de artes encontramos aqui. Passei pelo Amor em Vermelho e fiquei extasiada. Agradeço a partilha.

Julia Maíra Garnizi disse...

Amo este Blog e aqui venho banhar-me de luz e cores. Agradecida!

Maria Clara Careli Donato disse...

Seu blog é muito interessante e prazeroso de estar. A galeria ao lado já mostra a riquesa poética e ao adentrar o espanto a cada página. você está de parabéns por conseguir manter uma qualidade AAA em todas as postagens. Adorável!!!

Cida Gaiofatto disse...

Minha querida Fada.

karol Bak nos traz uma Arte visual primorosa em sua plasticidade...De uma fluidez e beleza que encantam os olhos.Tão bom contemplar seu espaço de sonhos...Vi e senti em António Sem algo simbiótico...Parece que sua poética lírica, sensual,delicada, transita por uma frequência cujos caminhos percorro, sondo,me enamoro muitas vezes...Algo assim de espelho...e de divino também...Como diz Adélia Prado, se não me engano, "erótica é a alma"...Há uma unicidade incrível nos poemas de António...Belíssimo.Música delicada...
Parabéns, minha querida, no fundo, o que emoldura tudo nesta Galeria é a sua alma poética de realizar sonhos de tantos...
Embora distante, continuo ligada ao essencial...Amo o que você faz...
Abraço carinhoso.

GaiÔ.