Fidel Garcia

13 comentários:

Boa Menina Má disse...

Eu também "tropeço de ternura" sempre que visito o seu blog. Bjs azuis.

Lírica Rúbhy

Boa Menina Má disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cynthia Lopes disse...

Querida Fada,
aqui sempre descubro:
arte.
Fantásticas telas,
cheias de expressividade e dramaticidade. O preto e branco com um toque de vermelho é genial, mesmo quando ele inclui uma gama maior de cores, o p&b dão a tela esta expressão especial, teatral. Amei!
bjs

Pâmela Garcia Rizzo//Campinas, SP. disse...

Parabéns! Fada Suave! Você é emocionante com suas pesquisas e formatações e aqui é o lugar dos sonhos e da transcendência. Perfeito Fidel Garcia e Alexandre O´Neill.
Amo-te!

Grêmio - IMORTAL sempre disse...

Estou intensamente feliz por haver um espaço cultural e artístico tão expressivo quanto o Fada do Mar Suave. Aqui encontro o que há de melhor nas artes plásticas e poesias do mundo com requinte e muita sensibilidade. As escolhas dos artistas são primorosos e continue dando este banho de beleza e cultura para nós seguidores. Agradeço!

Pedro Paulo - SC disse...

Fada do Mar Suave é simplesmente magnífico. Deixa-me deslumbrado em êxtase total. Parabéns com muita admiração.

Lilás disse...

Caríssima Fada do Mar
Sabes o quanto sou admiradora do seu grande trabalho que é sério, ético e de qualidade inigualável. Espero que você possa sempre nos brindar com tantas maravilhas e que a cada dia mais pessoas possam usufruir de uma cultura vasta e farta como as que você divulga. Conte sempre com minha presença e divulgo este Blog para todos os conhecidos que sempre retornam elogiando e agradecendo a referência. Abraços liláses.

Mariana Guedes França disse...

Nossa, este é o melhor de todos blogs que já vi, as galerias de artes são excelentes, maravilhosas,e recomendarei para todos que tem bom gosto, pois neste blog tudo é profundamente belo. Bravíssimo!!!

Sou amiga de sua prima Lucinha Andrada.

Donata Cavalcante Lins disse...

Fantástica a mostra de artes de Fidel Garcia. Seus retratados esbanjam sensualidade e sensibilidade. Perfeição de técnica, cores e perfeição nas formas. Muito boa as poesias de Alexandre O`Neill. O conjunto da postagem com o fundo musical e o slide deixou belíssima a página. Parabéns!

Anônimo disse...

Primoroso! Bravo! Demais da conta! Isto é um pedacinho do céu.

Anônimo disse...

muito bom mesmo.

Anônimo disse...

Hello trata-se a 3ª vez que li o teu blog e gostei muito!Espectacular Projecto!
Cumps

Fada do Mar Suave disse...

A todos os amigos que aqui passaram, o meu agradecimento e o meu desejo de tê-los sempre perto, deixando suas mensagens, para que a cada dia, este espaço fique mais belo e suave.

Com amor da Fada do Mar Suave.