Robert Liberace






E ao anoitecer


e ao anoitecer adquires nome de ilha ou de vulcão
deixas viver sobre a pele uma criança de lume
e na fria lava da noite ensinas ao corpo
a paciência o amor o abandono das palavras
o silêncio
e a difícil arte da melancolia

Al Berto




Robert Liberace

Robert Liberace é igualmente talentoso em ilustração, pintura e escultura. Seu trabalho é inspirado pelos séculos de conhecimento, perícia e elegância dos velhos mestres. O artista trabalha uma grande variedade de meios, incluindo lápis e pena, além de tinta, como aquarela e óleo. Rob, como é chamado, é bastante conhecido por seu clássico e original estilo de desenhar e pintar figuras. Suas técnicas já foram destacadas como matéria de capa pelas revistas American Artist e American Art Collector. Da mesma forma, seus retratos também obtiveram grande reconhecimento. Rob também foi selecionado como membro profissional da National Sculpture Society. Ele criou uma série de peças esculpidas em mármore.

O artista também é conhecido por um estilo didático ao mesmo tempo informativo e inspirador, que exerce em várias oficinas ministradas até mesmo fora dos Estados Unidos. Robert formou-se na George Washington University, que cursava originalmente por conta de uma bolsa como atleta de baseball. Atualmente mora na Virginia com a esposa Lina e duas filhas.



Um comentário:

Anônimo disse...

Magistral! Tudo excelente, excelente mesmo! Quantos artistas brilhantes que fugia de meus olhos e agora tenho o prazer de desfrutar destas maravilhas.Sucesso sempre!