Zhong-Yang Huang







Para a Fada...



Universo que eu queria ...

Me acalenta e acabo me vestindo em poesia...

Vontade de delicadezas sonhadas,

idealizadas nesta Arte visual belíssima,

plenificada na palavra poética e sensível do Lucio...

tão melancólico e despido de tanta...nem sei...

Me emociono, com vontade de chorar diante do Belo...

Vontade de por vocês no colo, embalá-los...

Obrigada pela oferta de estrelas...Beijos.

Gaiô

11 comentários:

Ana Júlia Matos disse...

Fada seu nome é primor e amor! Estou em estado de graça ao entrar neste seu mar azul suave. Que deslumbre de arte e poesia! Parabéns pelo artista, pela poeta, a poesia feita para você e por tudo que representa este espaço para nós amigos. Amei tudo e mais um pouco. Abraços fraternos
Ana

Nenê Duarte disse...

Fada gostaria de cumprimenta-la pelo seu excelente trabalho realizado em prol da cultura deste país. Seu Blog é realmente lindíssimo .! Um arquivo artístico cultural imenso.! De raro bom gosto. Vou desfrutar deste espaço sempre com amor e sede de sabedoria. Agradecida por tudo! Nenê Duarte

Cristiana Coeli disse...

Te amo muito Fada, de verdade, Estou no Canada e esta muito, muito frio aqui, menos 33 graus e nada de inverno ainda, fiquei muito triste de repente os dias sao curtos e escuros e isto me incomoda muito... Acho que sou uma sunny lady! Bom, estou me cuidando para nao ficar tao triste, mais nao e facil. Um super beijo e carinhos, sempre de sua amiga, Cristiana Coeli!

Kátia Torres disse...

Que lindo, Fada, que lindo!!!!

Alminha Iluminada disse...

Fada, a cada descoberta das maravilhas postadas aqui neste mar azul, que você tão bem idealizou e construiu, meu coração fica enternecido. A sensação de estar em contato com tanta beleza me deixa imensa. Vemos o cuidado, a sensibilidade e o bom gosto como cada postagem é feita. Sempre renovando e assim conhecemos artistas que não conheceríamos naturalmente. Meus parabéns pelo seu trabalho que cumpre todo o seu objetivo de levar cultura aos nossos corações.
Parabéns a poeta Gaiô e ao artista plástico Zhong-Yang Huang!
Amiga do coração!

Magda Guimarães Silva disse...

Fada do Mar Suave, foi um mundo novo que encontrei, um mundo amoroso e belo. Uma sensibilidade que me imobiliza e ao mesmo tempo me desperta ao universo onírico e mágico. Parabéns pelos artistas e poetas que são magistrais. Obrigada, Magda!

Literatura & Companhia Ilimitada disse...

Olá amiga! Passando para te cumprimentar e apreciar este belo dueto, fruto das tuas acertadas escolhas. Parabéns!

Hoje vamos iniciar uma pausa por um breve período, pois a carcaça clama por um pequeno descanso. Aproveitaremos a oportunidade para fazer uma análise sobre os nossos erros e acertos, assim como realizarmos uma arrumação no nosso humilde espaço.

Agradecemos de coração a companhia e o apoio de todos, prometendo, com a graça de “DEUS”, voltarmos em janeiro para dar continuidade ao nosso trabalho, isso, contando com o apoio e a compreensão dos amigos e seguidores, claro.

Desejamos a todos um “Maravilhoso Natal” e um “Ano Novo” repleto de realizações.

“QUE DEUS SEJA LOUVADO”

Rosemildo Furtado.

Lilás disse...

Fada que lugar fantástico de estar!Aqui é deleitar em momentos de artes poesia reflexão e como tudo é extraordinário. Passei horas ouvido esta linda musica.Que adoráveis poesias que por meio dela navegamos nestas doces imagens que somente um grande artista poderia fazê-las. Que mundo lindo que você criou! Continue sempre a nos brindar com o mais puro licor dos deuses.

José Humberto Navin Alves disse...

Minha Fada, como é necessário navegar nestas páginas de rara beleza e encantamento que você com seu talento ajuda a divulgar cultura em sua maior expressão (arte, poesia, música) com toda a ética e dignidade. Aqui seus seguidores e admiradores encontram alento para as almas e muita sabedoria artística. Salve poeta Gaiô, artista plástico Zhong-Yang Huang e você Fada do Mar! Bravo!

Anônimo disse...

À Fada do Mar Suave.

Eu te vejo...
Olho no olho, no SER.
Eu Te Vejo...
Olhar que atravessa, transcende
identidade imanente.

Te reconheço entre as lentes
da luz interior vidente,
bela azul emana transparente
ente fadado a ser Fada,
suave-mente sentimento espalha
em arte iluminada.

Encantada fonte que alimenta
Tantos, todo ser a procura de si,
oculto exposto no outro em velaturas do instante,
nada esconde,revela
sombreada luz vibrante.

Criatura de asas se eleva
a céu aberto, congraça tonalidades,
eus se atraem em diversidade,
Paz na terra à amizade,
Amores frutificados
de boa vontade...
na Unidade...

Gaiô

Fada do Mar Suave disse...

Cris amiga querida,assim que li sua mensagem enviei um e-mail a você. Volte logo estou te aguardando com muita saudade! Fique bem! Beijosss