Ricardo Celma









Ser Parecer

Entre o desejo de ser
e o receio de parecer
o tormento da hora cindida

Na desordem do sangue
a aventura de sermos nós
restitui-nos ao ser
que fazemos de conta que somos.

Mia Couto 



11 comentários:

Magda Guimarães Silva disse...

Deslumbramentos que emociona e fica difícil sair daqui. Este espaço é um esplendor, a magia que eu precisava. obrigada por compartilhar amor conosco!

Amanda Malheiros Tesoli disse...

Fada do Mar que tira os mais suaves suspiros de nosso ser, que maravilha esta postagem é de arrepiar! Amo Mia Couto e seu amor a sua terra e a arte de Ricardo Celma foi a maior surpresa. Simplesmente maravilhosa. Amei tudo como sempre! Abraços alados!

Amanda Malheiros Tesoli disse...

Fada do Mar que tira os mais suaves suspiros de nosso ser, que maravilha esta postagem é de arrepiar! Amo Mia Couto e seu amor a sua terra e a arte de Ricardo Celma foi a maior surpresa. Simplesmente maravilhosa. Amei tudo como sempre! Abraços alados!

Alminha Iluminada disse...

Fada do Mar, amiga do coração, que maravilha de página esta. Estou aqui delirando com tal beleza. Mais uma oportunidade de conhecer um grande artista e que lindas telas de Ricardo Celma. Não tenho nem o que dizer diante desta maravilha e Mia Couto é um poeta excepcional. Esta fusão é dos deuses. Parabéns por iniciar o ano dando um banho de cultura. Abraços

Lilás disse...

Mágico, deslumbrante, delirante, extasiante, etc.. O mais lindo espaço cultural que já vi. Amo muito, demais, entrar aqui e ficar, ficar, ficar... que loucura é esta arte de Ricardo Celma!!! obrigada por me apresentar e enriquecer minha vida. Mia Couto é maravilhoso e adoro suas poesias. O que dizer, amiga Fada, de sua generosidade de compartilhar este teu saber artístico com seus seguidores? AMO-TE!!!

Elizabeth Guerra disse...

Excelente estar aqui em teu blog, lendo e sorvendo estas maravilhosas poesias de Mia Couto que me identifico muito com suas palavras e esta galeria com Ricardo Celma é uma das mais belas. Não tem como não amar tudo o que vemos aqui. A música é belíssima. Parabéns sempre...e me emociono demais com seu trabalho que acompanho a mais de dez anos. Com muito carinho da Elizabeth

João Alfredo disse...

Fenomenal este canto! fiquei entusiasmado com as mensagens do Facebook e vim conhecer o blog e realmente é fantástico. Parabéns

Anônimo disse...

Um licor saboroso para ser apreciado! Simplesmente avassalador!

Efigênia Almeida disse...

Um grande espetáculo que anima a alma! Sem palavras! Bravo!

Matias Paulo Loureiro disse...

Olá Fada do Mar Suave
Bem interessante a seleção de poesias de Mia Couto. Estas imagens fantásticas de Ricardo Celma ilustrando cada uma delas ficou magnífico.
Excelente indicações de artistas plásticos e poetas. Retornarei sempre. Abraços

Rosemildo Sales Furtado disse...

Olá amiga! Passando para apreciar mais um belo dueto da arte, fruto das tuas acertadas escolhas, assim como, agradecer a honrosa visita e o gentil comentário deixado lá no nosso humilde espaço.

Estamos retornando às atividades, com a esperança de continuarmos merecendo o teu valioso apoio, um dos principais esteios de sustentação do nosso Arte & Emoções.

Furtado.