Samy Charnine










Cada vez

Cada vez nos temos mais apenas
um ao outro.

Joaquim Pessoa


12 comentários:

Ana Paula Garcia disse...

Maravilhoso, Fadaaaaa!!! Fico aguardando sempre uma nova postagem para enriquecer minha alma e que alegria ao deparar com coisas tão belas e tão profundas. Que arte é está, meu Deus! Fico sem palavras para descrever o que sinto e as palavras de Joaquim Pessoa que bate fundo no mais íntimo de meu ser. Extasiamento e deslumbramento é este espaço azul. Bençãos amiga pela generosidade da partilha!
Aninha

Billy Edras disse...

Fada estou deslumbrada com mais esta página do Blog. que arte mais bonita e com tantos detalhes sobre meio ambiente e amor. Estes textos e poesias são de uma sensibilidade única. Aqui em casa ficamos em sua página o dia todo e a todo o momento corremos aqui para apreciar estas belezas. Agradeço muito seu carinho para com seus seguidores. Um grande abraço da Billy e Rosana.

Andréia Lemos disse...

Gostei do teu trabalho. Muito bem elaborado, trazendo muita arte desconhecida pelos admiradores do movimento artístico e poesia de muita qualidade. Aqui é lugar para refletir e ao mesmo tempo repousar a mente.
Muito obrigado mesmo
Andréia

Tânia Raimundo Rocha disse...

Acompanho este Blog há anos, continua lindo como sempre .

Brisa Maria Constantini disse...

Amei esse Blog, que maravilhoooo!!! parabéns pelo belo trabalho, aqui eu me encontrei porque sou enamorada pelo Belo e pela poesia e a música que linda! Retornarei!

Nícia Jordão Moretti disse...

Essas poesias são maravilhosas, trazem um mundo de sonhos e encantamentos, me fazem voltar à minha juventude que ficou muito lá atrás e a arte vem renovar minhas emoções e tudo fica mais etéreo ao som de Nora Jones.
Nícia Jordão Moretti

Amanda Malheiros Tesoli disse...

Sempre adorei este blog, sempre que apareço fico cada vez mais apaixonada, indico para todas minhas amigas e familiares.
Fada você está de parabéns!!!

Rebeca Santo Antonio disse...

Parabenizo pelo belissimo trabalho, fico horas admirando cada detalhe, me enriquece muito. Continue sempre nos brindando com tanto amor e poesia.

Darcy Moura disse...

Adoro todas mostras de artes aqui postadas, as poesias e o conjunto todo apresentado.
Abro neste espaço sempre q venho no comp. e ñ tenho vontade de sair, pois ele é marca minha alma de uma forma que não imaginava. Obrigada Fada

Sueli Paranhos disse...

gostei muito das poesias de Joaquim Pessoa, são extremamente lindas, me considero uma pessoa romântica. Encontrei o Blog certo para ter belos sonhos de amor, lendo lindas e olhando cada detalhe destas obras de artes e tudo isto ao som de Nora Jones, demais para meu coração. deixo aqui os meu parabéns e minha admiração

Sueli

Thereza Santos Mello disse...

Fantástico encontro de almas amantes do Belo que aqui neste espaço se cruzam. As galerias de artes cintilam no espaço e na alma do artista a poesia sopra fulgurante em nossos ouvidos e a doce música afinam em nossa alma. Feliz comunhão que se dá por meio de uma Fada alada e amada. Obrigada pela oferta generosa!

Maria Alice Quadros disse...

Lindo, Fada! Muito lindo, arte, poesia, música, aliás, tudo que você posta é genial. Amo seguir você, aqui, no Facebook, no Orkut... meu sonho é conhecê-la pessoalmente. Muito carinho Maria Alice