Alex Alemany








PACTO

Daquele que amo
quero o nome, a fome
e a memória. Quero
o agora. O dentro e o fora,
o passado e o futuro.
Quero tudo: o que falta
e o que sobra
o óbvio e o absurdo.


Maria Esther Maciel

10 comentários:

Anabell Lee disse...

Querida Fada, já estava com saudade das mais belas novidades apresentada por você e aqui aquele suspiro fundo com esta arte deslumbrante, rica em detalhes, cores e com tantos significados! A poesia é tão linda que entra direto no coração. E a música que luxo. Tudo belo e repleto de magia. Amei demais e agradeço!

Anabell Lee

Bilia Alvares disse...

Um artista plástico muito talentoso. Adorei as cores e a imaginação! Um trabalho perfeito e a poesia segue com maestria embalado por esta divina música!
Agradeço por apresentar este artista , poeta e cantora que amei de coração e não conhecia. Vou ficar por aqui contemplando e lendo estas maravilhas!
Beijos

Bilia

Cristina Canela Arantes disse...

Fada do Mar Suave
Você sempre nos surpreendendo com as mais belas artes e as mais belas poesias. Estou extasiada perante esta galeria poética! Amei conhecer Alex Alemany e Maria Esther Maciel. Você sempre nos tocando e nos levando a mundos mágicos. Obrigada querida e amo este mar azul. Beijos

Verena Picarelli/ Porto Alegre/ RS disse...

Espetacular! Show! Grande Fada, com sua arte de embelezar a vida! Aqui me reabasteço das mais belas artes. Estou me deliciando com estas poesias tão singelas e belíssimas. A música é fenomenal. Obrigada por fazer meus dias mais alegres e cultos.

Verena

Darcy Moura disse...

Que maravilha,Fada do Mar! Esta galeria de Alex Alemany é simplesmente deslumbrante!!!Ameeiiiii...
Nossa, estou conhecendo esta poetiza agora e que delícia de ler seus verso, muito interessante a forma com que ela se expressa. Tudo mágico e belo!!! Como sempre perfeito!!!
Amo-te

Joca Bem disse...

Obrigado por oferecer beleza! Linda poesia e linda arte! A inspiração, o talento, o amor e tudo mais...! Amei! Beijos no coração

Anônimo disse...

Genial! Profundamente Belo e parabenizo pelo excelente trabalho.abraços

Sonia Guerra disse...

Excelente página Fada do Mar Suave. mais uma surpresa que desconhecia...que arte...que poesia e que música...tudo como o céu gosta e eu também. Amei muito e agradeço por aprender tanto com você. Parabéns!

Sonia

Suzane Weck disse...

Belíssimo blog minha fada,voltarei sempre.Meu grande abraço.

Cynthia Lopes disse...

Ai que poema perfeito
e que belas imagens!
Linda escolha
minha Fada,
bjs