René Magritte





EM BUSCA DE SI MESMO.



Espreite os muros da consciência, os limiares do que és...
Se de menos...ausculte os medos, a coragem por fazer.
Se de mais , segure o freio.De ser livre te permeias
em sustentável expressão...criação e bem querer.
O que a vida te oferece em serena poesia,
de contida até pode amanhecer, florescer.
Te encantas, te entristeces, entre um som e o silêncio
do mais puro conviver em alquimia...
Tu me amas, és amado, como estou, como és porque és,
do jeitinho que eu sou,
para além diversidade, num amor de eternidade.
Só não quero que me olhes, não te enganes no meu ser
espelhando o que não sou no que és,
diferentes espantalhos afugentam sonhos vãos.
Do que és, estás em busca,
do que sou também estou.
Coração embriagado,
insensato de ternura e compaixão.

Teus olhos, meus olhos, lacrimejam, choram...
Não se escondem à espreita,
ultrapassam mesmo escuro,
todo muro em consciência,
na premência do sensível,
verdadeiro limiar
que tudo diz,
És quem és,
Sou quem sou,
Ser Feliz...



Gaiô

http://recantodasletras.uol.com.br/autores/cidagaiofatto





Nenhum comentário: