René Magritte






"Encantamento."


Lugar público.
Sentado e personagem
de um almoço domingueiro,
num átmo,
perpasso rostos em busca de
ENCANTAMENTO...
Perscruto quem pode estar
encantado...
ele, ela...
Não que eu viva encantado!?!?!?
Só não o deixo sumir.
Em síntese me faço,
encantado de viver:
Sou um apaixonado!
No olhar, perceber,
intuir, sonhar, criar,
tocar, conviver,
Contradizer?
No outro me busco entender.
Solto no espaço, vínculos cuidados,
uma luz trespassa meu ser:
hormônios e vísceras se agitam,
minh´alma dá uma piscadela pra ela.
Vigilante, meu coração
a rotina ultrapassa
a esquina do mundo que roda
e volta em mil voltas.

Reencontro o olhar,
mesmo ser sem querer,
sintonia, outra chance de ser novo ser.
Eu sei o sabor desse encanto querer...



Gaiô

http://recantodasletras.uol.com.br/autores/cidagaiofatto





Nenhum comentário: