Daniel González Poblete








13 comentários:

Unknown disse...

Ana, por quem sou encantado, escreve como quem colhe estrelas e esparrama luz.

Lindíssima mulher. Lindíssima Poeta. Lindíssima, apenas.

bjos.w

Marcelo Mariano disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Bruno Paulo disse...

Lindo, perfeito, maravilhoso, divino e fantástico. Poeta de primeira linhagem e arte mágica. Não saio mais daqui e não vou mais trabalhar. Ponto. Aqui fico leve e voo.

Bruno Paulo

Vinicius Fernando disse...

Que bela criação. Nunca li tanta poesia com tanto gosto como agora. Lindas poesias de Ana Paula Perissé. Realista, forte, mas muito doce e esta arte de Gustavo Poblete é rica em cores, detalhes e beleza.
Uma Fada delicada deixando o mundo bonito para nossos olhos e corações.

Vinicius Fernando

Unknown disse...

Somos abençoados por uma fada encantada. Que beleza de poesia! Que maravilha esta Ana Paula Perissé! Não paro de ler suas poesias compondo com esta magnífica obra de arte. A música dói na alma de tantas recordações.

Parabéns! Ótimo...ótimo...
Nicolau Santana

Marcelo Mariano disse...

Mais um dia de grande emoção neste caminho necessário que é este Blog. Perfeição, primor de tudo que há nesta vida.Esta poestiza Ana Paula Perissé é uma diva da poesia. Conheci aqui neste blog e jamais posso esquecer, a riqueza de seus versos e a beleza de suas rimas.Poblete é perfeito e deixa-me embriagado e com coração disparado.
Parabéns Fada Suave pelo brinde inesquecível e sofisticado.

Marcelo Mariano

René Pinheiro disse...

Teu Blog é um mar de encantamentos,luxos, requintes e cultura .Todas as páginas aqui postadas tem luz interior e própria. Maravilhosa poeta Ana e ótima arte. Parabéns!

René Pinheiro

Ana Clara Couto - couto.anaclara@gmail.com disse...

Uma coisa é blog e outra coisa é este Blog. Este sim é outra coisa. Bom, bonito, inteligente, aconchegante. São escolhidos perfeitamente poestas, artistas visuais, música.
Parabéns!!!

Emerson - Rio de Janeiro disse...

Ana Paula Perissé, linda poesta, que maravilha, muito bom ler novamente você aqui.
Parabéns!

Emerson

Alfredo Albino Honório M.G. disse...

http://www.fadasuave.blogspot.com/


Este Blog provoca sentimentos que às vezes estão trancados em nosso ser. De repente, saltou para fora algo que achava não existir e agora renasce em mim o espírito da contemplação, da beleza e do verdadeiro amor. Por meio das poesias, imagens que falam por si só e das músicas vejo o mundo de outra forma e já passo a valorizar mais a vida e perceber que ainda há um sentido e que devo me mover em relação a ele.
Só tenho a agradecer este espaço que me fez vibrar e sentir a vida pulsar novamente em mim. Agradecer aos poetas, aos artistas da pintura e aos músicos aqui presente o meu mais profundo reconhecimento de suas importância para com o universo.
Estou emocionado. Alfredo Albino Honório

Postar no Blog de Fada do Mar Suave por Alfredo Albino Honório M.G.

Ana Cecília Gregório disse...

Simplesmente, afirmo que esse blog é inusitado para mim e muitas pessoas. É de rara e requintada estética que está encantando o mundo poético e artístico.
Gostaria que enviar uns poemas de minha irmã, para sua verificação, pois sabemos que é muito bom. Parabéns e sorte para você.
Ana Cecília

Angela Ignácio Cazoli disse...

Encantada com seu blog! E, mais ainda, por conhecer trabalhos que sozinha acabaria por não ter conhecimento e nem referência de como buscar. Aqui em casa somos adoradores de sonetos, prosa, contos e buscamos sintonizar no que há de melhor na música e artes.
Você foi trouxe neste delicioso espaço a alegria de estarmos participando desta seleção primorosa e encantadora de poetas e artistas.
Obrigado sempre! Com amor Angela Ignácio Cazoli

Jacinta Aparecida - jacintaaparecida@hotmail.com disse...

Parabéns ,belíssimos poemas e uma maravilhosa arte de Gustavo Poblete! Adorei ! Muita sensibilidade, criatividade e cultura em seu blog, Maravilhoso ! Sucesso sempre !
Beijos da Jacinta Aparecida