Marc Chagall








O Meu Amor

© Nathan de Castro




O meu amor tem mechas de poesia
que saltam sobre as telas da canção
e quando toco as mãos, a sinfonia
dos beijos toca as harpas da paixão.

O meu amor tem sol na melodia
que salta dos seus olhos, e a emoção
da rouca voz que sabe a sintonia
da paz, após o encanto da explosão.


O meu amor é coisa antiga e é coisa
nova.
Vem de outros tempos e ora poisa
no meu silêncio e invade a alma poeta.

O meu amor é a Estrela que me chama,
acende a chama e em versos se declama...
Soneto da paixão que me completa!


Nathan de Castro

Uberlândia : Minas Gerais : Brasil

Poeta e escritor

http://sonetoserabiscos.blogspot.com/





Um comentário:

maria tereza disse...

linda poesia c chagal!!!!pintura e poesia algo de belo pois cada tela e 1 poema!!!!