Catherine Brooks





Fracasso no amar





Desculpe o meu fracasso no amor
Não queria ser assim
Mas sou.




Desculpe minhas palavras tristes
Os meus olhos quentes de muitas lágrimas
E minhas poesias de poucas leituras




Desculpe a minha crueldade com meu ser
A minha incompetência em ter
Desejo a diferença, mas sou pouco e cansado para seguir




Desculpe se em minha vida insignificante não posso lhe oferecer músicas
Tenho muitas mágoas
Perdas e danos de partidas inacabadas




Desculpe minha paixão
Meus sentimentos desaforados
Minha vontade de arrancar os seus olhos




Desculpe, mas esta será a minha última poesia para você
Não posso ser a pedra no caminho
O sinal que não se abre




Desculpe então pela minha ansiedade
Pela despedida acertada
E dos sentimentos que ficarão em vão




Desculpe não suportar ver o seu rosto com (em) outro
E as fagulhas de seus olhos que desejo comer
Abraçar e cantar como se tivessem nascidos somente para observar o meu amor por ti.




Lúcio Alves de Barros

Publicado no Recanto das Letras em 23/02/2008
Código do texto: T872636


Nenhum comentário: