Rassouli


A Fada Sensual I






Ela chega esvoaçante, com leves toques.

Sua voz é doce e sensual, enlouquece o seu Elfo.

Que fica a rir, tremendo de emoção.




Mas, com um sorriso quente, e um desejo ardente!

E a Fada, serenamente estende as suas as asas.

E perde-se nos braços do seu Elfo.




Ele adora vê-la assim, dançando sobre seu corpo.




Que a segura com força para que nunca fuja.





Paty Padilha


24 comentários:

Ana Glaucia disse...

Maravilhoso e grandioso. Tanta beleza neste desfile de obras de artes, acompanhando a beleza poética de Paty Padilha. Está simplesmente mágico, bem estruturado, ótima qualidade nas escolhas que enche o coração de emoção.
Continue nos encantando com tanta cultura.
Ana

Bruno Rocha Ribeiro disse...

Mais um show de beleza, harmonia e criatividade.
Arte belíssima de Rassouli, poesia mágica de Paty Padilha, música perfeita para esta união de conto de Fadas. Só uma Fada para reinar com maestria este mundo mágico.
Parabéns a todos os participantes desta página.
Uma Glória!

Alminha Iluminada disse...

Blog versátil, singelo, dinâmico, abrangente, suave e inteligente. Paty Padilha transbordando
delicadeza poética, a arte com a temática Fadas de Rassouli entra na alma e a música acompanhando com vigor e suavidade este encontro mágico do mundo das Fadas.
Parabéns!!!

Mariana Guerino Almeida disse...

Parabéns por este maravilhoso espaço cultural. Sempre que posso passo aqui para presitigiar os artistas postados. mais uma vez parabéns.
Mariana

Maria Leopoldina Neves disse...

Este blog é uma benção de Deus. Quando adentro neste azul sagrado uma paz invade minha alma. Uma poesia que fala da mais pura poesia e artes.
Uma emoção Rassouli e esta música.
As poesias são delicadas. Mais uma vez felicito e parabenizo! Sucesso!

Tainá Silva Oliveira disse...

Bárbaro! Muito louco estas fadas e as poesias.
Mais de 1000, vou ficar aqui até depois de amanhã sem levantar. Muito louco, mesmo.
Recomendo a galera toda.

Gabriela Caroli disse...

Grandes variedades de estilos artísticos compondo com poesias boas e melodias suaves. Elaborado magnificamente.
Gabriela

Ana Clara Couto coutoanaclara@gmail.com disse...

Amiga
Adorei as imagens! Que sensibilidade, leveza, sutileza!!!! Parabéns para a poetiza também que fundiu de forma tão bonita com a arte.
Só emoções!!!
Ana Clara

Alfredo Albino - M.G. disse...

Tenho atração visceral pela arte.Frequento Museus de vários países e aqui encontro conforto e beleza, seguência, sabedoria e amor belo.
Respiro profundamente a cada passo nesta galeria, que enche meu peito de vida.
Alfredo Albino

Maria Flor disse...

Adorei as poesias de Paty Padilha, as fadas, magos, elfos de Rassouli e a música. ótimo!!!
Maria Flor

Ricardo Bento disse...

Freydon Rassouli tem sido um dos meus artistas favoritos por muito tempo. Místicismo na arte produzida por um verdadeiro visionário. Fico hipnotizada diante de tal beleza e transcendo.

Ana Clara Couto coutoanaclara@gmail.com disse...

Deslumbramentos, pulsões e êxtase sinto meu corpo e alma comungando nestas artes. A música,a poeisa mexe com minhas entranhas.
Ana

Sonia Maciel disse...

Uma noite insone que antes era como todas, agora virou sonhos bons para serem lembrados. Você viabilizou com sua varinha que o pesadelo virasse os mais belos e doces sonhos. Apaixonei-me por esta capelinha abençoada, morada de Deus. Paraíso dos encantos dos namorados e sonhadores.
Amo-te imensamente.
Sonia Maciel

Maria Augusta Riceli disse...

Querida Amiga
Receba meus cumprimentos e gratidão pelo bem que me causas e não imagina o quanto. Este blog faz milagres de devolver sentimentos apagados em mim. Hoje estou mais envolvida com o amor e mais feliz. Belas imagens de Rassouli e lindas as poeisas de Paty Padilha. Fico feliz quanto lhe visito.

LUNA CAROLI [hortenciacaroli@hotmail.com] disse...

LINDAS IMAGENS E LINDAS MENSAGENS!!!
Tati Luna

Arlete Felfeli disse...

Deus!
Não tenho palavras para expressar o que senti quando vi as obras do Rassouli. Elas mexeram com minha sensibilidade e me faz ver o que eu sinto em relação à Arte.
Eu viajei como uma Fada nas Telas dele e embalada na poesia da Paty, que estão divinas, duas divindades unidas por outra divindade, a FADA DO MAR SUAVE. E isso sem falar da música que a tudo transforma em movimento.
Meus olhos estão cheios de lágrimas , tamanha a emoção!
Tudo isso me ajudou a enxergar as várias possibilidades de ARTE. Plástica, Literária e Musical.
Obrigada por me mostrar que estou no lugar e hora certa e me trazer a consciência que o caminho é esse. Obrigada a você, Fada do Mar Suave. Parabéns pelo seu trabalho. É divino e muito importante para a ARTE.
Parabéns a Paty Padilha que escreve divinamente e nos embala em suas palavras.
Parabéns ao Rassouli , a ele o que dizer depois do que eu vi. Me senti Inspirada em suas obras. Elas expressam o que eu mais amo, a Pintura junto à Espiritualidade! Estou tão comovida! Que não saberia mais o que escrever sobre as telas desse Grande Artista!
Parabéns a todos os Artistas!
E muito Obrigada , Fada, seu trabalho me comove demais! Que sensibilidade artística existe dentro de você.
Beijos!
Arlete Felfeli

Pedro Paulo disse...

Foi um presente acompanhar este blog de top qualidade, harmonia, prazer, inteligência, semsibilidade e surpresas artísticas que sempre preciosidasdes . Parabéns a todos artistas aqui participantes deste blog que é sensacional.
Bjão Pedro Paulo

Amauri F. Jr. disse...

"A necessidade interior nasce de três causas místicas e está constituída por três necessidades místicas: Todo o artista, como criador tem que expressar o que lhe é próprio (elemento da personalidade). Todo o artista, como filho da sua época tem que expressar o que é próprio dessa época (elemento do estilo, como valor interno, constituído pela linguagem da época mais a linguagem da nação, caso esta exista). Todo o artista como servidor da arte tem que expressar o que é próprio da arte em geral (elemento da pureza e eternidade artística que vive em todos os homens, povos e épocas e se manifesta em obras de arte de cada artista, de cada nação e de cada época e que como elemento principal da arte, não conhece nem o espaço nem o tempo)." Kandinsky

Parabéns Rassouli, PatY Padilha e Fada do Mar Suave pela grandeza de alma.

Charles Kallil disse...

Um blog digno de grandes museus, retrata vários caminhos para as artes em qualquer tempo, qualquer estilo e qualquer lugar do mundo. Impressionante o que observei e assimilei aqui.
Tudo digno de ser contemplado.
Charles Kallil

Elaine Marins Belo disse...

Maravilhosa, encantadora, continue embelezando nossas vidas. Sua alma é linda! Beijos e adoro-te.
Elaine

Rosa Helena Santinho disse...

Lindas poesias de Paty Padilha sobre as Fadas, esta arte é divina e fico feliz em saber que o autor é Rassouli, pois sempre vejo estas fadas maravilhosas e não sabia de quem era.
Esta página ficou um delírio.
Bárbaro!!!

Beatriz Ribeiro disse...

Quero parabenizar-lhe pelo belo Blog. admiro muito seu trabalho e sua atitude perante a vida. Seus trabalhos me encantam. Onde você coloca a mão vira ouro.
Beijos encantados.

Paty Padilha, disse...

Ain amiga querida! Fico toda boba e tão feliz... por estar aqui nesse seu cantinho encantado, cheio de carinho e ternura, te adoro tanta Fadinha!

Anônimo disse...

Mundo mágico, cheio de beleza, muita luz, explendor e elevação é este espaço azul.
Fantástico!