NEMM SOARES







Ai, meu bom amigo,
Este peito é ninho
De amor tecido.
É suave arminho.
Ternura e calor.
Trama dos sentidos.
Delegada figura
Queira Deus que o tempo
Me dê a aventura
Tranqüila, e o alento
Como dá ao vento,
Ao ver-vos folgar.


Pois cumpro mor pena
Se não sois comigo
Por fora, serena,
Na alma, castigo.


Cantigas de amigo
Eu vou lamentando
Tristeza comigo
Está me penando.



Myriam Coeli


Um comentário:

Fada do Mar Suave disse...

NEMM
A cada imagem postada meu coração enchia de contentamentos. Você é uma luz que trouxe brilho para este espaço, com sua arte.
Uma arte vibrante, a luz estimula sensoriamente, proporciona prazer o tempo que dedicamos a contemplação. Agradeço sua participação neste espaço, contribuindo com a cultura e o saber de nossos leitores que são apaixonados por artes. Aproveito para disponibilizar este espaço para futuras contribuições.
Com muito carinho da Fada do Mar Suave.

*
*

Agradeço de coração a Cristiana Coeli Goldie, amiga querida, que sempre contribui com este blog, trazendo grandes talentos, como Nemm Soares e principalmente por colocar todo o acervo de Myriam Coeli, a nossa disposição, abrilhantando este espaço com a poesia rara e bela desta ilustre escritora, poeta e jornalista brasileira. Assim, este espaço que tem como objetivo levar o melhor da arte, poesia e cultura a nossos leitores cumpra com seu papel.

*
*
Este Blog é feito totalmente para você, amigo, que aqui deixam suas mensagens. Seus comentários são importantes, por nos ajudar a ter uma dimensão do que estamos fazendo e principalmente por tratar nosso artista com amor e dignidade.
*
*
Com amor da Fada do Mar Suave.