Steve Hanks


***


CHUVA





Chuva cai
como lamento
de minha alma!




Graciela da Cunha
16/09/09


26 comentários:

Basilina disse...

Graciela,parabéns pela homenagem Você a merece. Um abraço. Basilina

Meus Riscos disse...

Amada Amiga
Meu cantinho ficou lindo..como tudo que você faz, não tem preço a sua doação e amizade. Obrigada mais uma vez.
bjos na alma
Graciela

Dolores Jardim disse...

Graciela da Cunha,é a pura luz e magia!
Sorriso aberto!
Emana luz por todos os poros!
Suas palavras,são sempre bálsamo,para quem tem a oportunidade de as ler.

Parabéns!

Seu blog,é brlhante!
E Graciela,merece todas as homenagens!

Beijinhos.

Anabell Lee disse...

Fada do Mar Suave

Durante a madrugada assisti com muito amor o seu processo de criação deste espaço encantador.
Não pude passar das 04:00hs da manhã, sendo que levantaria logo mais. Mas até a 7ªpostagem estava firme e apaixonada vendo e lendo estas maravilhosas artes.Fico impressionada com seu dinamismo, cuidado e amor ao fazer este Blog. E o resultado está aí, o melhor da internet. Um blog excelente, medalha de ouro, diamante e todos os louvores existentes.
Amo a cada dia mais este lugar de cultura, lazer e muito saber.
Parabéns a este divino artista Steven Hanks, Graciela da Cunha e a você por preencher nossas vidas com coisas necessárias.
Anabell Lee

Ana Claudia e Raphael Jorge Corsi disse...

Estas pessoas retratadas pelo pincel mágico de Steve Hanks, tem voz, visão, amam, sofrem de solidão, de amor,e isto toca-me em minhas entranhas. São almas aladas que se revelam para nos dar alento. Deus colocou a arte em nossas vidas para nos encontrarmos conosco mesmo e mostrar que temos encantos e quanto a vida vale a pena.
As poesias de Graciela da Cunha, mostra seus desejos, suas fantasias, esperanças e amores. Podemos viajar com suas poesias ao som desta música que entra como um licor de chocolate, descendo e arrepiando com todas as sensações sentidas.
Cara, Fada do Amar, você é uma poesia.
Ana Claudia e Raphael

Unknown disse...

O mar suave da Fada, cheio de belezas, mistérios, encantamentos. Um lugar dos amantes da paz, do etéreo, das paixões. Ao adentrar neste imensidão azul, infinita em sua plenitude e beleza, sente-se realizado e mais rico em sentimentos.
Uma loucura o mar de Steve Hanks, que fico sem palavras para mensurar tal beleza e profundidade. Navegar nas poesias de Graciela da Cunha e navegar em mares borblulhantes e cheio de nuances de dores e amores.
E você Fada, sereia da imensidão profunda e avassaladora é falar de alguém que está além mar, além terra, além ar.
Abraços ternurentos fortes.
Nicolau Santana

Carlos Domingos disse...

Espetacular esta página! Um show de beleza, poeisa embado pelo suave tango de Loreena Mackennit. Um pintura única, realista, mais perfeita que uma fotografia, contemporânea e arrasadora.
A transparência é magistral, o sombreado não tem igual, é fantástico. Um diamante raro lapidado pela Fada do Mar.
Lindas poesias de Graciela Cunha, com sua expressividade e graça.
Nota 1000!

Amor em Vermelho disse...

Belíssimo! Um espaço cultural raro. Vale a pena frequentar este ambiente de fino trato e gosto.
A seleção são dos campeões do mundo.
Abissal e frenético, os polos se encontrando e se equilibrando.
Requinte e luxo. Parabéns!

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu lindo blog. Um espaço singelo, belo, profundo, inspirador e instigador. Quando encontramos algo precioso e raro, devemos compartilhar com amigos, ajudando a enriquecer seus sentimentos. E é isto que você passa espalhando sua sabedoria e cultura. Sinto-me feliz aqui. Quero registrar minha admiração e meus parabéns a todos os artistas participantes e em especial a você Fada do Mar Suave.
Mõnica Freire Souza

Priscila Almeida Freire disse...

Fada do Mar

Sou antenada em poesia e artes e estou sempre buscando novidades na internet e conhecer seu blog foi fundamental para mim. Obter informações em um nível tão elevado é um luxo e raro.
Algo inédito como divulgação de artes e poesias. A escolhas é surpreendente. O que você está fazendo é um contribuição valiosa para muito gente que transforma ao sentir a arte e entrar neste mundo fantástico.
Realmente é impressionante e encantador. Parabéns!

Cristiana Talma Queiroz disse...

Fada do Mar Suave
Este espaço tem cheiro de tinta e poesia e música. Uma mistura perfeita, belamente combinando tudo. Quero parabenizá-la pela poesia de Graciela da Cunha e dizer que esta poetiza tem capacidade de mexer com os sentimentos de uma mulher. Amo as surpresas, e fico esperando pelas coisas inusitadas mostradas aqui, ao receber seu e-mail, entro imediatamente para encher meus olhos e alma deste bálsamo sagrado e repasso o mesmo para divulgar este trabalho. Um grande abraço, e minha eterna amizade, admiração de sua amiga
Cristina Talma Queiroz

Carla Donato Campos disse...

Fada do Mar

Sempre inovando e brilhando. Sei que tudo que semeia cresce e abastece multidões de românticos e amantes do belo. Imagino o quanto trabalha em pesquisa para elaborar algo tão diferenciado neste mar da mesmice. Aqui o prazer impera, quem entra, ama, frui e retorna sempre como um imã amoroso que necessita para seu conforto.
A sua sensibilidade deixa-nos em estado de sublimação. Amei Steve Hanks, Graciela da Cunha e só gratidão a você Luz Azul.
Um mar azul de alegria pra você.

Gleydson Lebon disse...

Parabéns, por mais um dia mágico! Tudo perfeito! De uma beleza sem igual. A todos os participantes minha admiração.

Paola Vannucci disse...

Adorei vir aqui neste blog

riquíssimo e cheio de emoções a começar pela Canção de Loreena


Beijos

Paola Vannucci

Natália Muzzi disse...

Boa Tarde!

Nada como um dia chuvoso, poder desfrutar de um museu dentro de casa. Lendo uma a uma as poesias e com os olhos marejados por emoção ao contemplar esta galeria com Steve Hanks.
Estou extasiada com esta pintura, e aos poucos vou rever outras páginas que são dignas de serem sempre observadas.
Amo tudo aqui neste espaço.
Bjos Fada da Natália

Kerbelus Ragnarok disse...

adorei as imagens a poesia a musica nao tem nem como descrever ao olhar esse conjunto que vc montou nos leva para uma outro realidade Parabens pelo esforço de sempre se superar

Cacau Braz disse...

Querida Fada

Como este espaço se renova a cada dia, comecei a cultiva o hábito de contemplar obras de artes como um todo, conhecendo e valorizando cada movimento artístico.
O que trouxr-me vontade de conhecimento e minha cultura se amplia e melhora.
Os poemas de Graciela da Cunha combinam com os movimentos da natureza e da época em que vivemos com todas as inquietudes e paixões.
Abraços e até a próxima postagem.

Gabriela Caroli disse...

É com imensa alegria que acompanho seu BLOG!
Já está adicionado aos meus favoritos!
Ele é delicado, bonito e bem criativo! Assim como a sua proprietária!...
Sempre que posso o visito, e fico lisonjeada de tê-la como amiga.
Tudo perfeito!
Mais beijo fraterno...

Tania Rocha Paulino disse...

Que momento especial esse que você me proporcionou.
Amei tanto esta arte que os meus olhos saltaram e não conseguem parar de contemplar. A cada detalhe destas piceladas é puro deleite. Quanta magia! Estou pasma perante tal Galeria. A poética de Graciela e este som são de uma sensibilidade enorme.
Tudo grandioso! Parabéns"

Paula Juliana Renzo disse...

Sempre uma maravilhosa arte a nos encantar e a nos emocionar. Este teu Blog com estas imagens, estas poesias e esta música é para arrebentar qualquer coração.
Grande simpatia sinto por você.

Raphael Jorge Corsi disse...

Surpreendente !!! Impressionante a perfeição da arte de Steve Hanks. Assim como Antonio Capel e Iman Maleki apresentado neste Blog nos causa espanto pela perfeição de suas obras de artes. Todos os sentimentos são expressados claramente, dando-nos a impressão que as imagens respiram, falam de tão perfeitas que são. Artes contemporânea, de uma beleza que chega a incomodar, ao ver o talento e dom e a dedicação destes grandes mestres da pintura.
Parabéns a este grande artista e parabéns a poetiza Graciela da Cunha, pelo seu encanto e sensibilidade de suas poesias. Este blog é excelente e enche os olhos e o coração de amor e paixão.
Fada da alma grandiosa que sabe como fazer e compartilhar seus trabalhos artísticos com delicadeza e firmeza que gosto muito.
Abraços cordiais

Maria Júlia Ceris disse...

Gosto muito de passear por aqui. Blog mais colorido e dinâmico que este, não há!
Quanto ao artista Steve Hanks é simplesmente divino, suas telas são lindas.
Quanto a poesia é de uma beleza delicada. Tudo aqui me fez lembrar grandes Galerias e o melhor poética e musical.
Parabéns! Beijos para você.

Ana Glaucia disse...

Parabéns por este espaço tão bonito. Tudo interessante e dá gosto de aqui ficar.
Adorei as poesias e a música também.
Ana Glaucia

Valquíria Mota Luz disse...

Amada amiga, bela, culta e amorosa. Caminhar pelo teu blog é fantástico, um jardim poético cheio de magia, sedução, labirintos sinuosos surpreendentes, a cada passo uma emoção com imagens inusitadas e inimagináveis. A poética é densa pela sensibilidade artística dos homenageados.
As mais belas artes vistas estão neste espaço azul do Amar da Fada do Mar.

Fada do Mar Suave disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fada do Mar Suave disse...

Steve Hanks, quero agradecê-lo, por ser uma pessoa tão especial, com um talento raro. Sua arte tocou no fundo dos corações de todos que aqui passaram. Nossa página ficou maravilhosa, inovadora e brilhante. Poder postar sua arte e compartilhar com nossos visitantes é uma benção e você sempre fará parte de nossas mais belas lembranças.

Graciela, parceira de jornada neste blog, os meus mais sinceros agradecimentos. Com suas poesias sempre mexendo com nossos sentimentos, o que é muito bom. Nosso espaço fica mais sensível e rico com sua presença.


Agradeço a cada visitante, em especial aos que deixaram seus registros aos artistas, e não posso deixar de fazer uma observação, o quanto é gostosa a relação com os meus amigos dos e-mails, que são assíduos navegantes e sempre enviam suas mensagens dizendo o que sentiram quando entraram em contato com estas artes.
Meu eterno agradecimento a cada um de vocês!

Com muito carinho da Fada do Mar Suave.