Feliz Natal! Feliz Ano Novo!





Sergio Niculitcheff

***

31 comentários:

Ana Clara Couto/couto.anaclara@gmail.com disse...

Fada do Mar
Desejo a você um lindo final de ano e agradeço pelo bem proporcionado em 2009, que através da arte levou beleza, emoção e alegria aos corações de milhões de visitantes. Seu blog é um sucesso imenso pela qualidade altíssima dos artistas postados e pela formatação e elaboração.
A página de hoje está profundamente bela com a união destes dois grandes artistas que é o Sergio Niculitcheff e Gaiô.
Fico emocionada ao deparar com tamanha beleza que somente pessoas de grande sensibilidade conseguem passar a beleza do mundo para os outros.
Sou muito feliz por tê-la como amiga e ter contato com o que há de melhor no mundo artístico. Parabéns, que Deus a abençõe e seja muito feliz.
Ana Clara

maria tereza disse...

desejo td de bom..v merece kerida amiga!!!!+ sucesso..e continuidade!!!!!bjos da s especial amiga

Helena Castelli disse...

Olá Fada, fico encantada com o bom gosto e sensibilidade de seu blog... Muito especial tudo... a organização estética... a parceria de nossa querida Gaiô... com o artista Sergio Niculitcheff, ficou maravilhosa... Muito me sensibilizou ao vir aqui visitar seu espaço.

Beijos e bom FDS.
Helena

Gilda Arantes disse...

Fada do Mar e Gaiô:

Que beleza o econtro de vocês, uma delicadeza de poemas, imagens, textos, parabéns, beijos, Gilda.

Angélica Donato Almeida disse...

Fantástico e glorioso este blog. Sou apaixonada por este deslumbramento de portal de sonhos. A união de Sergio Niculitcheff e Gaiô foi perfeita, de uma beleza sem fim. Chego a chorar de emoção quando deparo com tal maravilha. O nível deste espaço é altíssimo, a qualidade de artistas são as melhores do mundo e aqui é uma referência de cultura, saber e bom gosto.
Amo este lugar e logo amo você.

Maria de Lourdes Caroli Rocha- Águas de Lindóia - S P disse...

Parabéns! Muito Lindo!

Lourdes

Unknown disse...

Uma surpresa como esta não tem preço. Sergio Niculitcheff é o máximo da arte contemporânea. Um artista abençoado pelos deuses que brilha e deixa sua marca. Quem tem contato com sua obra de arte, jamais esquece. A união com a poesia de Gaiô ficou surpreendente, pois são sensíveis, ternas e harmoniosas. A página ésta excelente, parabenizo pela formatação da mesma.
Desejo um feliz natal e um ano novo cheio de poesias e artes.
Nicolau Santana

Anônimo disse...

As estéticas de Sergio e Gaiô atravessando-se e a nós...
uma enorme sintonia, mobiliza-me com alegria e vontade... vontade de agradecer aos dois pela sensibilidade que me mobiliza e à Fada, naturalmente, pela união de forças e entranhas

sinto muito afinidade com a poética de Gaiô, mas ela escreve com pedacinhos de nuvens e generosidade de quem conhece alturas e platôs, os mais variados... planaltos e planicies, escarpas e falésias... de nossa vida demasiada humana

Saudações a todos

Ana Paula Perissé

Letícia Mena Gonçalves disse...

Um sonho de Blog. Amei a arte de Niculitcheff e a poetica de Gaiô. O conteúdo é denso e este é o mais importante blog que conheci.
Parabéns! Feliz Natal e Feliz Ano Novo!
Abraços

Danielle Ferraz disse...

Fada do Mar Suave
Amo seu blog, aliás, todas suas mensagens. As imagens, palavras, poesias, músicas deste blog são de um primor extremo. Aqui meus sonhos, minhas fantasias despertam e tomam uma dimensão imensa. Admiro sua vivência e sua disposição humana para compartilhar suas experiências culturais conosco.
Agradeço-a por isto e todas as outras virtudes suas. Amei o Sergio Niculitcheff e a Gaiô, transcenderam e deixaram sua pata registrada para o aqui e o além.
Deus a de abençoá-la sempre pra continuar emanando sabedoria bonita para espalhar para o mundo que tanto carece das virtudes universais.

Anônimo disse...

Prima,
muito lindo!
Parabéns! A arte nos aproxima de Deus!
Sylmara

Renata Franco Soares disse...

Um santo Natal para você Fada, para Sergio Niculitcheff, para Gaiô e todos os artistas que nos emocionaram durante este ano.
Aprendi muito neste Blog e daqui levo as melhores lembranças. Estas imagens da arvore, do sino e da Santa são bençãos de maõs abençoadas por Deus. Amei esta pagina.

Potiguara Jardim da Costa disse...

Maravilhosoooooooo!!!!!!!!!!! Fantástico!!!!!!!!! Deliranteeeeeeeee!!!!!!!!
Bravo!!! Bravíssimo!!!!!!!!!!!!

Paulo Sena Antunes disse...

Parabéns, Fada do Mar

Uma perfeição esta página. Esta fusão entre estes dois talentos foi supreendente. A arte é maravilhosa e as poesias seguem com maestria. O resultado ficou belo por demais.
Agradeço pela beleza transbordada por este espaço azul e desejo-lhe um Santo Natal.

Íris Maíra Ramos disse...

Realmente maravilhoso esta página, tanto em quantidade de telas mostradas,quanto qualidade do artista Sergio Niculitcheff, reconhecido dentre os talentos brasileiros. O nível das informações sobre os artistas são ótimos, e fiquei encantada com a biografia e os escritos da poetiza Gaiô. Uma bela galeria que expressa o movimento artístico contemporâneo.
Felicidades a todos!
Beijosssssssssssss

Môncia Torres Ancona disse...

Um convite a emoção! Fada, que maravilha visitar esta galeria com a arte de Sergio Niculitcheff. Com uma impressionante plástica, composição bela e interessante, as cores e expressões encheram meus olhos e emocionaram minha alma. Amei a poesia de Gaiô que caiu como uma luva com estas telas de S. Niculitcheff.
Parabéns, Fada pela linda composição com estes dois artistas que chegou a perfeição.
Amo seu trabalho. Feliz Natal e Ano Novo!

Carla Donato Campos disse...

Chego as lágrimas quando entro nesta página e tenho entrado várias vezes ao dia. Simplesmente divia, na essência da palavra.
Sergio Niculitcheff emociona demais com sua arte. Sinto algo estranho dentro de mim, que me arrebata e sinto entrar dentro de suas telas.
As poesias são delicadas, ternas e não canso de ler. A música mexe com o meu coração.
Faço um mergulho profundo dentro de mim e isto causa-me espanto.
Só posso dizer que amo pessoas como vocês que transmitem emoções positivas e que nos levam a um lugar melhor nesta passagem aqui na terra.
Beijos

Anabell Lee disse...

Os slides mais lindos que já vi, onde tudo faz parte de uma construção poética e artística em que o resultado é de excelência. Seus blogs são brilhantes, lindos como tudo que faz.
Está página ficou maravilhosa com Sergio Niculitcheff e a poetiza Gaiô.
Parabéns e um feliz natal e feliz ano novo, com muito amor, artes e poesias.
Anabell

Sandrinha disse...

Passando para dizer que amei Sergio Niculitcheff e Gaiô, que o Blog é supremo e é uma honra ser sua seguidora.
Parabéns, Feliz Natal e Feliz Ano Novo!

Anônimo disse...

Gaiô

Alma linda...tinha que estar aqui!

Carlo Marin disse...

Grande Sergio Niculitcheff! Prazer encontrar em àguas azuis encantadas. esta galeria està maravilhosa com sua obra de arte. Simplesmente fanta`stico. As poesias sáo bacanas. tudo lindo e parabenizo por táo belo blog.

Hortência Caroli disse...

Adorei as obras de Sergui Niculitcheff,
encantadoras!!!
Parabens

Pietra Conti disse...

So emoçao passsear pelo Fada do Mar Suave. Que lindeza de blog. Que lindeza de artes e poeisas. Fantastico, Fada do Mar.
Parabéns para o Nicuttcheff e a Gaio.
Maravilhoso!!!!

Anônimo disse...

Parabéns pelo belo blog, belas artes, belas poesias e elaboraçao do mesmo. Aqui é um sossego para a alma e um colirio para os olhos.
Feliz Ano Novo!
Araceli

Lara Mara disse...

Fada do Mar

Parabens! Divina postagem! Primorosa arte!
Sergio Niculitcheff com sua arte explendorosa, que toca e emociona.
Um brinde a beleza!

Andrea Mairano Lopes disse...

Lindo! lindo!lindo! Parabens por esta bela postagem. Um encanto de arte e poesia. Tudo magico. Abraços com força de 2010.

Cida Gaiofatto disse...

Da minha amiga querida, Daniela Bodini...
Mãe do Pedrinho...lindo...

Minha amiga querida
Adorei o blog... Li tudo mas não consegui comentar nada... Alguém já disse que "poesia não é para entender, é para incorporar" e eu concordo... Como sempre, suas palavras tocaram fundo no meu coração...
Espero que 2010 seja um ano maravilhoso para você, para seu querido João e suas meninas lindas! Que vocês tenham muita saúde, muitos dias felizes, muito amor e paz, sempre!
Te adoro muito e te desejo tudo de melhor!

Um beijo muito grande, cheio de saudades meu e outro especial do Pedrinho!

Dani.

Tandes Boaris disse...

Aqui e o ponto de encontro de todos os dias. Uma maravilha que desperta paixoes. Hoje resolvi deixar uma mensagem, coisa que nao costumo fazer, mas achei que e uma obrigacao,este blog e de uma beleza nunca vista. Uma alegria e um aprendizado frenquentar este espaco. Parabens ao Sergio Niculitcheff e a Gaio que sao grandes almas artisticas. Parabens a voce por nos apresentar tal beleza. Paz e Bem neste ano que se apresenta.
Tandes Boaris

Cida Gaiofatto disse...

Benvinda!
À Fada do Mar.

Burburinho do tempo que corre...
Festivo de graça, por acontecer...
Sonho e magia circulam,
ansiosas mentes que caem no coração.
PURA EMOÇÃO!
Perambulam de Arte os olhos que olham...
Fitam a alma em contemplação...
Imagens, palavras, trocam sentidos,
rimas que às vezes ocultas, mnamoram...
Delícia de espaço!Deleite pra alma!
Amante do Belo! Provoca e acalma...
Sou grata e feliz em estar aqui,
no blog da Fada que encanta...
Anseio alcançado,
de paz, energia, em sincronia
de tudo que pulsa unindo as pessoas.
Frutos recolho a serviço do dom
de ser e amar, por tudo que traz...
Feliz Ano Novo! Benvinda querida!

Gaiô.

Olga Pereira Pinto disse...

Amiga Fada do Mar

Hoje estou tendo a oportunidade de escrever no blog, já que é uma postagem especial de final de ano. Especial por ter o artista Sergio Niculitcheff que admiro muito e acompanho sua carreira a tempo. E a poeta Gaiô, adorável pessoa que conheci através de você. Adorei as poesias que são tão sensíveis e toca mesmo em nossa alma. Ficou perfeito esta união. O Blog é belíssimo e a vontade é de continuar contemplando muito tempo.
Parabéns pelo encantamento e magia que instiga nos visitantes de forma única e bela.
Sua amiga Olga

Fada do Mar Suave disse...

Sergio Niculitcheff, quero agradecê-lo, por ser um artista e amigo tão especial. Com seu talento tão raro, sua arte tocou no fundo dos corações de todos que aqui passaram. Nossa página ficou maravilhosa, inovadora e brilhante. Poder postar sua arte e compartilhar com nossos visitantes é uma benção e você sempre fará parte de nossas mais belas lembranças.
Gaiô, parceira de jornada neste blog, os meus mais sinceros agradecimentos. Com sua poética sensível e bela, toca nossos sentimentos, e nos coloca para refletir nossos caminhos nesta vida. Nosso espaço ilumina e enriquece com sua presença.
As poesias dedicadas a mim, tocaram direto em minha alma e a levarei para sempre comigo e continuaremos nesta jornada poética levando a nossos visitantes o que há de melhor na arte e poesia.

Agradeço a cada visitante, em especial aos que deixaram seus registros aos artistas, aos meus amigos dos e-mails, que são assíduos navegantes e sempre enviam suas mensagens apreciando os artistas
Meu eterno agradecimento a cada um de vocês!
Um lindo e promissor 2.010! Daremos início ao nosso blog.
Beijos da Fada do Mar Suave.