Taras Loboda



 

 

 

 


PAZ


Hoje quero a paz
Aquela que tanto busco
Quero um mundo bem melhor
Aonde todos se amem
Quero um mundo aonde
Amigos não mintam
Não se ausentem ...
Ah paz ..tão sonhada
Tão almejada ...
Aquela que todos procuram
Quero o sorriso de uma criança
Quero o encanto de flores se abrindo
Quero poder ver todos comendo
Todos com roupas
Todos com teto
Oh meu Deus me faça entender ...
Me faça aceitar, eu sozinha nada posso
Mas se mãos se unirem
Tudo pode mudar
Tantas coisas se passam pela minha mente ...
Quero a paz .. doce paz
Paz presente
Paz para a humanidade
Peço a Deus ...Que mostre o caminho
Que abra as portas
Esta muito difícil, tudo está corrompido !
Mas, a esperança sempre chega comigo
Não vou desistir, mas sim ... Insistir
Hei de vencer em meus ideais .
Um mundo melhor Ah de vir !


Marleninha Castilho





Nascida em Viena, Áustria, veio morar no Brasil aos quatro anos. Com formação em Artes Plásticas, Piano, ensina pinturas em telas e vidros, especializada em Firenze.
Casada, mãe de um filho com 20 anos. Desde os nove anos escreve poesias, mas somente agora vem se dedicando cada vez mais a literatura. Com fluidez, simplicidade, sensibilidade suas poesias são espontâneas, líricas, puras e belas.
“Levo uma vida totalmente envolvida com arte, faço tudo por amoré tudo pela arte.”



4 comentários:

Tatiana Vaz disse...

Fada,

Meu Deus, quanta beleza! Que coisa mais linda deste mundo esta arte! Não conhecia Taras Loboda, e amei estas telas. Os slides são maravilhosossss!!! Não sei qual a postagem mais linda. Gostei muito desta poeta que também não a conhecia. Bacana suas poesias. Está magnânimo o Blog. Eu sou alucinada pelo seus trabalhos.
beijos

Cacau Braz disse...

Eu estou amando tudo, os poemas estou lendo e depois volto a reler, este espaço ensinou-me muito, mas eu estou mesmo é entusiasmada em conhecer tantos artistas interessantes. Agradeço por nos brindar com tão belo trabalho. Parabéns a todos os artistas aqui postados e sei que para eles é um orgulho pertencer a uma Galeria poética de primeiríssima qualidade.
Abraços

Rosângela Antunes Jardim disse...

Passeando pelo seu Blog e impressionada com a qualidade de artistas, que são conceituados. O visual deste espaço é sutil, luminoso, criativo e muito exuberante. Vou continuar por aqui e já deixo registrado minha grande admiração pelo seu trabalho.

Fada do Mar Suave disse...

Boas Festas!

Nesta época do ano, aproveite para comemorar suas alegrias junto aos seus amigos e familiares,brindando com artes e poesias os bons momentos do Blog Fada do Mar Suave.
Desejo a vocês artistas, poetas, músicos e aos amigos visitantes, um 2010 com muito sucesso, sorte e luz. Obrigada pela parceria, pela amizade durante este ano.
Com muito carinho da Fada do Mar Suave.