Andrew Atroshenko


 
Andrew Atroshenko nasceu em 1965, em Pokrovsk, Rússia. Reconhecido como criança super dotada em 1977 pela Children's Art School, formou-se com louvor em 1981. Dois anos mais tarde, entrou no Bryansk Art College, e em 1991 foi aceito em uma das mais prestigiosas escolas de arte em todo o mundo, a St. Petersburg Academy of Art. Participou de bem sucedidas exposições, como em Reutlingen, Alemanha, St. Petersburg, e Teacher's memory. Depois de formado, passou um ano em New England, nos Estados Unidos, envolvido com
o grupo de artes  "Bay Arts", em trabalhos relacionados à chegada do novo Milênio. Suas pinturas a óleo são grandemente inspiradas por sua esposa e filha.



http://www.lamantiagallery.com/atroshenko/AndrewOriginals.html


 

 

 

 



 

A máscara


A espontaneidade mata
O amor é ódio
A palavra oprime
O outro é estranho
A verdade é mentira
O olhar firme assusta
A ambição sufoca
O coração se altera
A alma chora
O corpo presente cansa e suporta...
... esse doce teatro de uma vida inútil.



Lúcio Alves de Barros

 (27/12/2007)



7 comentários:

Rosemildo Sales Furtado disse...

Olá amiga! Passando para me deliciar com a arte que costumeiramente ofereces através das tuas belas escolhas. Os poemas de Lúcio Alves de Barros e as telas de Andrew Atroshenko formam uma combinação perfeita. Parabéns pela escolha.

Beijos e fique com DEUS.

Furtado.

Ana Clara Couto/couto.anaclara@gmail.com disse...

Navegar pelo Fada do Mar Suave é um convite ao êxtase por tão belíssima obras de artes e poesias. Quero deixar aqui o meu sincero agradecimento por partilhar beleza poética conosco. Um espaço que divulga os melhores artistas do mundo e ficamos antenados com os movimentos que estão acontecendo..Parabéns ao Andrew Atroshenko ao poeta Lúcio Alves de Barros e a você Fada do Mar pela elaboração do mesmo. Abraços cordiais de Ana Clara

Gabriela Caroli disse...

Fantástico!!!

Guilherme Porto disse...

Divino!!!Sem palavras. Só este Blog me causa espanto e paixão.

Anônimo disse...

Excelente blog, um dos melhores entre os que conheço, aliás o melhor mesmo.
Parabéns!
Abraços

Angela Nancy Fiorelli disse...

Um blog especial para ouvir música em plena sintonia com uma mostra artística e poesias. Movimentos culturais que a mim interessa muito. Somente em espaços vigorosos e estruturados como este podemos encontrar. Parabéns!

Fada do Mar Suave disse...

Lúcio

Sua página foi e será um sucesso. Foi vista por um número enorme de visitantes e deixaram muitas mensagens para você. Realmente esta linda. Suas poesias tocam no coração de todos que a lêem e sempre fico emocionada quando as posto neste espaço.
Você sabe da alegria que é ter você como parceiro neste caminho. Agradeço seu carinho e gentileza.
Andrew Atroshenko, sua arte é belíssima, interessante, sensual e uma das mais lindas que já vi. Amei tê-lo no Blog e desejo-lhe sorte, sucesso e muita alegria em sua vida.
A todos os amigos que por aqui passaram e deixou seus registros o meu agradecimento e voltem sempre que tudo aqui postado foi pensado em você.
Beijos da Fada do Mar Suave.