Valentin Rusin






31 comentários:

Kátia Lyria Luz disse...

IMPRESSIONANTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!Fonte inesgotável de cultura, beleza e poesia.
BRAVO, FADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anabell Lee disse...

Deslumbrante é este espaço azul. Arte, poesia, música unindo na perfeição. Me sinto elevada quando paro para contemplar este divino blog.
Amo muito e dou-lhe os parabéns por proporcionar esta magia.
Bjs

Rosemildo Sales Furtado disse...

Olá mnha amiga! Como sempre, prevalecendo o teu afinado bom gosto. Desta vez, um conjunto harmonioso proporcionado pelas belas poesias da Ana Cristina e as lindas telas de Valentin Rusin.

Bela escolha. Parabéns!

Beijos e ótimo final de semana.

Furtado.

Me ha gustado mucho tu blog.Felicidades. Lo seguiré viendo con frecuencia, es muy original . Un abrazo.Manolo http://manuboyru.spaces.live.com disse...

Me ha gustado mucho tu blog.Felicidades.
Lo seguiré viendo con frecuencia, es muy original .
Un abrazo.Manolo
http://manuboyru.spaces.live.com

Lilás disse...

Deussssssssss!!!!!O que é istooooo????? Oh! Doce contemplação!
Não tem nem o que falar, de uma beleza sem fim a arte de Valentin Rusin.
Olhem com carinho que coisa impressionante!
E as poesias de Ana Cristina Cesar que maravilha! Este blog é maravilhoso e me embala com Blues. Parabéns!

Alminha Iluminada disse...

Fiquei muito emocionada com a poesia de Ana Cristina Cesar e também com a história da vida dela. Quanto a arte é maravilhosa, este artista é muito bom. As cores são impressionantes, uma perfeição. A harmonia, os traços estão perfeitos. Um grande talento da pintura. Adorei todas as telas. Uma postagem que deixa emocionado. Para´ben, por mais este dia, Fada!
Que bom, seu blog está sempre em linha crescente e só tenho elogios a você. Abraços apertandos

Estela Franscisco disse...

As telas são impressionantes; a música "Blues", um clássico dos mais brilhantes que já ouvi.
As estantes e a Itália super-tocante. Fiquei emocionada mais uma vez com esta belíssima postagem. E não conhecia as poesias de Ana Cristina, que foi outra surpresa.
Mais uma vez é de arrepiar este espaço que sigo diariamente. Agradeço muito pelo bem que me fazes. Abraços de Estelinha

O que elas estao lendo!? disse...

Faremos um sorteio no blog. Passe por lá para saber como e quando. E faca a sua inscricao para poder participar.


Abracos

Ana Karenina disse...

AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!
ADOREI A POSTAGEM! Estou VIAJANDO NESTA GALERIA E NAS POESIAS. E O LBUES ENTÃO? FANTÁSTICO.VALENTIN RUSIN É UM GRANDE ARTISTA ,
PARABÉNS!!!!
MUITO SUCESSO E MUITAS FELICIDADES COM ESTE ESPAÇO QUE SÓ TRAS BOAS INFORMAÇÕES E ALEGRIAS.
FIQUEI MUITO EMOCIONADA MESMO. VALE A PENA RETORNAR SEMPRE E RECOMENDAR A TODOS.
BEIJOS AROMÁTICOS ANA

Moema Andrade - MG disse...

Teu blog é sempre maravilhoso, inspirador e inusitado. Por isto tanto nos encanta! Parabéns ao artista Valetin Rusin que arrasou com sua arte diferente e este colorido azul com suas luzes, não tem igual, é deslumbrante.
Tomar contato com a poeta Ana Cristina Cesar valeu muito, pela sensibilidade posta em sua poética. E a poeta fala em suas poesias sobre o Blues e o artista está com um instrumento de sopro tocando e penso que um Blues, acaba por fechar um círculo perfeito. Tenho que admirar e parabenizar suas escolhas, que faz com que o resultado do Blog seja um primor e o diferencie do que vemos. Felicidades para você.

Gabriela Caroli disse...

Passando pela madrugada insone e colhendo beleza para conseguir dormir e ter belos sonhos. Nada como sorver poesia neste mar azul.
Amando o blues, e a poéitica de Ana Cristina Cesar e a deslumbrante arte de Valentin Rusin.
Tacada de mestre ao unir estes três grandes nomes da cultura artística. Sinto-me feliz como seguidora de seus cantos culturais.
Beijos com amor pelo seu trabalho.

Yasmin Grillo disse...

Valentin Rusin e Ana Cristina Cesar, grande prazer entrar em contato com a arte belíssima de vocês. Cada um com sua poesia vibrante da vida. Este azul do elefante, árvore com sereia e as mulheres brindando é deslumbrante. Aqui neste espaço cultural azul é uma referência dos melhores do mundo. Indescritível a magia encontrada nesta página que chego as lágrimas. Está música inebria a alma.
Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ana Clara Couto/couto.anaclara@gmail.com disse...

Que blog lindo, Fada! Quanta ternura sensualidade e beleza estão neste espaço. Tudo tão belo que me faz crer que o Belo mora aqui. Vim conhecer seu trabalho que há muito ouvia comentários a respeito e na conferência constato e reporto toda a minha admiração por este trabalho. Ainda não vi nada igual com tanta qualidade e rara beleza.
Estou em êxtase e será difícil sair daqui. Parabéns querida, você me encantou. Beijos

Profeta Demiurgo disse...

Uma viagem alucinante e cheia de emoções que deixa o espectador em transe cibernético. Quanta magia, sedução encontramos neste espaço que me mexem com todos os sentidos. Vou aproveitar e continuar nesta viagem louca e linda.
Profeta Demiurgo

Olga Sílvia Pereira disse...

Este imenso mar azul é um belo espaço de sentimentos, que nos tocam no fundo da alma.
Os poemas são lindos! A arte é dos deuses e a música é sagrada, porém tudo divino. Sentimos que estamos em uma viagem ao mundo dos sonhos, a um paraíso encantado.
Parabéns!

Ana Gláucea disse...

Nossa, quanta criatividade, beleza e sensibilidade!
Sensibilidade nas escolhas dos artistas, na escolha das músicas nos slides tudo postado com muito bom gosto!
É a garantia de madrugadas com muita qualidade e prazer. Parabéns por este post com Valentin Rusin que é ma´gico, com Ana Cristina Cesar, que amei e o Blues, maravilhoso.
Conheci hoje estes artistas e mais uma vez saio com o coração repleto de ternura e novos conhecimentos. Um blog 1000. Agradeço a partilha.
Ana Gláucea

Vinícius Fernando disse...

Adoro vir aqui, acompanhar as novidades, que são maravilhosas. O inusitado, a surpresa são a abertura de um mundo novo e instigador. Como aprendo neste espaço! Tantos talentos que só conheço através de suas pesquisas. E hoje não foge a regra e dizer que amei Valentin Rusin, Ana Cristina Cesar é pouco, pois está além disto minhas sensações e impressões deste espaço de sabedoria. Já me é necessário a passagem por aqui, para me reabastecer com o alimento da alma e do coração. Abraços, amiga com amor.

Carla Donato Campos disse...

Em noites de insônia, nada como navegar neste imenso mar de poesias. Enquanto todos dormem, contemplo o mar da Fada. Momentos de doces de pura inspiração. Um desfile de estrelas, nas artes, nas poesias nas músicas. Admiro seu olhar para garimpar tanta beleza. Sou salva pelas ondas deste mar e abraço-a com força e com poesia.

Apenas Ysolda disse...

Mais um maravilhoso trabalho do "Fada do Mar Azul Suave". Abraços

Nícia Castro disse...

Aproveitando o domindo para passar muitas horas neste blog que é espetacular.
Uma escola de artes para mim. Esta galeria de Valentin Rusin é um esplendor, emocionante. Técnica perfeita. Arrasador.
Gostei muito de conhecer a poeta Ana Cristina Cesar, só sensibilidade. Tudo isto marinado no Blues deu um sabor especial em nossa existência.
Parabéns e continue neste caminho que a cada dia mais você é só brilho.

Miriam Bernardo Ferreira disse...

Fada, seu blog é belo, culto e profundo, Parabéns! Abraços

Tarsila Paranhos Dias disse...

Fada, seu espaço é um brinde a vida, a delicadeza, ao belo e a paixão. Esta união de artes deixa a todos comovidos, pela forma como é mostrado. A Galeria, as poesias e a música fundem-se com perfeição e tudo fica lindo e nos acolhe de forma carinhosa, confortável e prazerosa. Agradeço a você este carinho proporcionado. Lindo!!!

Alminha Iluminada disse...

Voltei para colher a paixão deste espaço. beijosss

Por toda minha Vida disse...

Feliz Páscoa, muita paz para todos, esqueçam a dieta e comam muito chocolate.
Coelhinho da Páscoa que trazes pra mim,
Um ovo, dois ovos, três ovos.
Coelhinho da páscoa que cores que tem?
Azul, Amarelo e vermelho também...

Tania Rocha Paulino disse...

Seu blog além de tudo é cultura. Poemas lindos e é uma delicia conhecer tantos artistas maravilhosos que só aqui encontramos e a música que normalmente não ouvimos e ainda podemos ler a história do artista e poeta.

Babi Coelho disse...

Que delícia de blog!!! Voltei, voltei para ficar, aqui é meu lugar, ahaha. Lugar de paixão que deixa meu core alegre e a vida fica mais cor-de-rosa ou melhor azul do mar da Fada.
Adoro, rever as galerias e reler as poesias.
tudo de booooooooooommmmmmmmmmmmm!
Beijosss

Angela Maura disse...

Fada do Mar Suave

Boa Madrugada! Vim colher estrelas e um pouco de brilho para mim. Quero varar a noite mergulhada na poesia, beber todo o néctar colorido das tintas de Rusin e só cair ao amanhecer quando o sol nascer. Sonhar com as cores, com as letras e só acordar na próxima madrugada e cair novamente aqui para começar tudo de novo.
Agradeço a boêmia.

Anabell Lee disse...

Oi, cheguei para mais uma visitinha. O bom filho a casa sempre retorna, né!
Estou aqui lendo mais uma vez Ana cristina Cesar e adorando, é claro. Agora, não canso de contemplar esta mostra de Valentin Rusin, que é digamos, deslumbrante. Estou aguardando a nova postagem e mais uma surpresa como sempre.
Beijossssssssssss

Guilherme Pinto Silva disse...

Quanta beleza neste teu blog!!!

Ana Rosa Assunção disse...

Fada do Mar Suave

Estava no outro blog Amor em Vermelho e babando com ele de tão belo e sensual. Agora neste lugar lindo e cheios de sonhos estou retornando e assim me alimentando de beleza. Estou ansiosa para a nova postagem e aguardando.
Beijos

Fada do Mar Suave disse...

Amigos visitantes, que prestigiaram esta página o meu agradecimento e o meu carinho, pois sua presença é muito importante, assim vamos nos aprimorando cada vez mais, tornando este espaço prazeroso para sua volta.
Com carinho da Fada do Mar Suave.