Fabian Perez


Fabian Perez


Fabian Perez nasceu em dois de novembro de 1967, em Buenos Aires, Argentina. Quando era adolescente, Fabian ficou fascinado com as artes marciais e artes plásticas e, por isso, se dedicou a estudar as duas disciplinas. A influência do Karatê ajudou seu caráter, dando-lhe grande disciplina, bem como abertura para outras formas de arte. Muito do que aprendeu através de seus estudos orientais influenciou suas pinturas.
Fabian deixou a Argentina quando tinha 22 anos para viver na Itália, onde residiu por sete anos. Foi onde sua carreira na pintura e na escrita deslanchou. Foi também na Itália que se inspirou para escrever seu livro "Reflections of a Dream", publicado depois nos Estados Unidos. Ele então foi para o Japão, onde viveu por um ano. Lá, pintou A Bandeira Japonesa e Um Homem Meditando, obras em exposição em uma casa do governo. Fabian deixou o Japão para vir a Los Angeles, onde dedica sua vida a inspirar outros com suas pinturas e escritos.
Seu estilo é único. Ele não pretende classificar seu trabalho, pois acha que limita o artista, bem como o trabalho. Fabian gosta de pintura com tinta acrílica porque seca rapidamente e isso lhe permite seguir seus impulsos. Seu imaginário ousado e simbólico parece intensamente passional.








Bailado de pupilas


e a cada vez que fecho
meus olhos
tua presença baila
e estremece
aquilo que ainda
resta-me
de mim
sem tê-lo
agora
ao meu lado

e a cada vez
que cerras teus olhos
eu morro e renasço
dentro de ti

juntos, afinal
e tão novos
para esta nossa vida
que segue
existindo
sempre.



Ana Paula Perissé



Ana Paula Perissé

"Sou qualquer coisa que vive na vertigem de ser, que sonha e que se perde, apenas uma viajante, aprendiz do tudo e do nada."

Ana Paula Perissé é publicitária, estudou Fine Arts no exterior, é mestra e doutoranda em Psicologia Social na UERJ, tem um filho muito amado e é cidadã carioca.Seus trabalhos publicados estão concentrados na área científica, porém, participa pela primeira vez como poeta da Antologia Dellicatta III lançada em 2008 na Bienal do Livro, SP, quando resolve continuar sua trajetória com a palavra e a poesia.

2 comentários:

Kátia Torres disse...

Amei estas pinturas, amei....

Kátia Torres disse...

FADA. AMEI A POESIA DE ANA PAULA, DE-LHE OS PARABÉNS, E FICO ATÉ GRATA OU EMOCIONADA,NÃO SEI DIZER O QUE, AO VC AFIRMAR QUE AS NOSSAS SÃO PARECIDAS E QUE GOSTARIA DE FAZER UM TRABALHO EM CONJUNTO... AMEI A ESCOLHA DO FABIAN PEREZ.... BJS...